Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

De como Wellington do Curso quer jogar concursados contra prefeitos do MA

Como sua perspectiva de reeleição não é das mais otimistas, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) resolveu abraçar uma nova causa para se promover: organizar reuniões no interior com o intuito de pressionar prefeituras a convocar aprovados em concursos públicos.

Sem experiência alguma com o Poder Executivo, o parlamentar faz pouco caso da realidade financeira dos municípios e ilude aprovados em concursos à espera de nomeação. Com a iniciativa, WC achaca prefeitos e atropela cronogramas de contratações traçados pelos gestores que não podem – e nem devem – sair efetivando os profissionais sem considerarem as receitas municipais, sob o risco de comprometer o pagamento de todos os servidores – situação cada vez mais recorrente diante do cenário político e econômico do país.

Em uma análise rápida dos releases distribuídos pela assessoria de Wellington do Curso, é possível perceber as investidas do deputado. Ele, além da capital, já esteve em Urbano Santos, Pindaré-Mirim, Anapurus, Cantanhede, Paraibano, Matões e Lago Açú.

Em São Luís, por exemplo, o dono do Curso Wellington organizou audiência pública para discutir a contratação dos professores concursados pela rede municipal, ignorando o cronograma estabelecido pela gestão de Edivaldo e o fato da Prefeitura de São Luís já ter nomeado dezenas de profissionais aprovados recentemente em um certame para preencher vagas da Educação, o que torna sua reivindicação sem sentido.

Com a nova “pauta política” debaixo do braço, Wellington se dedica a mobilizar incautos no interior com um único intento de tirar proveito eleitoral, lamentavelmente bancado com o dinheiro do contribuinte maranhense.

4 Comnetários

  1. Defender quem tem direto a vaga de emprego, é jogar a população contra o prefeito? Q merda hein. Já achava essa página uma merda. Agora só comprovou

  2. Esse Wellington do Curso, so lamento para ele, quem estudou e passou fez sua parte, agora ele quer bagunçar o concurso. #ForaWellington.

  3. Ao invés de tá trabalhando pelo povo tá fazendo politicagem.naot tem nada de serviços prestados para a população é só PERSEGUIÇÃO . não merece os votos que teve

  4. Ele só luta pelo direito dos professores concursados. Os professores do curso dele, estão sem receber faz tempo, familias dos professores passando necessidade e não dá uma satisfação pra nenhum deles, e pra piorar não assina a carteira de quase 100% deles. Uma vegonha esse Welington. Nunca mais voto nele.

Comments are closed.