Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Vídeo do dia: Curupira assoviou na mata

A ex-governadora Roseana Sarney esbaldou-se durante o tradicional baile high society organizado pelo colunista PH, deixando extravasar a saudade da época em que ela descia até o chão nas festas promovidas à custa do contribuinte – nas dependências da Casa de Veraneiro do Estado (hoje Casa Ninar) e nos jardins do Palácio dos Leões -, regadas a lagosta, caviar, champanhe e whisky importados.

Assista:

22 Comnetários

  1. Essa é a nossa Governadora, espontânea ….. volta Branca, o Maranhão tá com saudade de você, dos bons carnavais …. …. Flavio Dino … NUNCA MAIS!!!

    1. ‘A Branca’ era justamente como os escravos se dirigiam às suas senhora. Esse deve está sim com saudades, mas da chibata e do açoite, ou será de alguma mamata?

  2. Essa Rosegana não engana mais nimquem ela vai ser é bailarina do bicho terra tar terceira idade e péssima dançarina horrível Flávio Dino releito pra
    não​ só ter carnaval de primeira educação principal para o cidadão saúde segurança e mais emprego o Maranhão não quer viver só de circo e aqua que teram mais de cinquenta anos a nós maranhenses essa maltida oliqarquiar nunca mais para o bem de nós todos maranhenses

    1. Se a “cultura” precisa de incentivo do governo pra sobreviver, é porque não deve ser lá muito importante para a população.

  3. Ela não é de todo ruim, pois tem quem entre na onda dela, mas é um fiasco como governante, não sabe de nada com porra nenhuma, dependendo de Jorges e Ricardos para lhe dizerem o que fazer. Uma tragédia para o Maranhão. Se ela entrar na disputa, vai mostrar finalmente sua verdade, que é a ignorância.

  4. o Maranhão foi liberto dessa terrível oligarquia que durante mais de 50 anos de rapinagem ficou bilionária e com aposentadorias milionárias—75 mil –55 mil por mês—-O excelente e competente FLÁVIO DINO em somente 3 anos —PROGRESSO/DESENVOLVIMENTO //// e o mais importante trouxe para o governo o que NUNCA TEVE EM 50 ANOS =====ÉTICA E HONRADEZ —–FLÁVIO DINO 2018—- adeus oligarquia sarna —vai torrar os bilhões em Miami e curtir as aposentadorias milionárias—75 mil —-55 mil por mês—oligarquia suga mesmo , com gosto as tetas do estado—adoram mamar , ETERNAMENTE , se deixar—se deixar —-MAS FOMOS LIBERTOS DOS SARNAS —-FLÁVIO DINO 2018

  5. Fora oligarquia, fora Lobão e Lobinho, fora João 10% desonesto, fora Murad, precisamos de políticos comprometidos com o desenvolvimento do Estado. Fora politico que apoia Temer da mesma laia dos oligarcas. Fora Sarney! Maranhão livre da chibata.

  6. um bom refrão para o carnaval de SÃO LUIS—–((((-um bilhão sumiu ……e ninguém viu ……..um bilhão sumiu …..e …ninguém viu ——–))))—((((((-assobiou na mata ……assobiou na mata …..assobiou na mata ….))))))…ainda bem que foi na mata —-veja a ex imperatriz do maranhão cantando para os convivas , caloura de auditório —se fosse no CHACRINHA ia levar uma buzinada estrondosa —-medonha a performace —-faltou treino, melhorar a coreografia —-NOTA ZERO + a buzina do chacrinha—-adeus engana/engana já não engana a mais ninguém – (um bilhão sumiu …..e …ninguém viu….. assobiou ….na ….mata …..)

Comments are closed.