Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roberto Rocha oferece ninho tucano para Braide

Sem deslanchar nas pesquisas de intenções de voto, o rejeitado Roberto Rocha (PSDB), estigmatizado pela traição ao governador Flávio Dino (PCdoB), parece ter encontrado um jeito de boicotar o ex-aliado sem o risco de ser humilhado nas urnas e, de quebra, ainda garantir mandato para o filho Roberto Rocha Junior (PSB).

Presidente ad hoc do PSDB maranhense, após passar rasteira no vice-governador Carlos Brandão (PRB), o senador ‘Asa de Avião’, eleito debaixo do sovaco de Dino, teria oferecido espaço no ninho tucano para Eduardo Braide (PMN) concorrer ao Governo do Maranhão.

Pela proposta, o rebento de Anajatuba sequer precisaria sair do nanico PMN, mas teria que concordar com um vice tucano e oriundo de Imperatriz; além disso, assumiria o compromisso de dissuadir a esposa, Graziela Braide, da ideia de brigar por vaga na Câmara Federal, o que viabilizaria a candidatura de Roberto Junior para deputado federal.

A articulação, tramada nos calabouços das mansões dos Sarney, envolveria o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), o deputado federal Hildo Rocha (MDB) e o ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB), de Imperatriz, num esforço conjunto para forçar um segundo turno entre Flávio e Roseana (MDB).

7 Comnetários

  1. segundo turno entre Dino e a princesinha da odebretch? só na utopia dos Sarney…… se preparem pra surra que vão levar em 07 de outubro …. kkkkkkkkk…. o tratorzão do 65 vai esmagar todos os asseclas do grupo Sarney/ Murad/ Lobão…….

  2. Não vejo a hora de testemunhar mais esta derrota da Roseana, o povo brasileiro vai saber mais uma vez que os maranhenses estão atentos e vai enterrar de vez o nome desta família.

  3. É…mais o Flávio precisa acabar de vez com essa possibilidade de segundo turno.FD é o grande líder que a política estabelece neste momento,mas precisa entender que as eleições é sempre um jogo de estratégias…SÓ se fala o nome do BRAIDE na política com tanta importância devido o resultado da eleição de São Luis,porquê teve apoio dos invejosos,despeitados…..do GOVERNADOR FLAVIO DINO.

  4. Já diziam os antigos que eleição só se ganha quando se abrem as urnas, mas convenhamos, ganhar do Flávio Dino tá difícil pra qualquer um que se atreva a disputar esse pleito. Boa sorte aos corajosos!

Comments are closed.