Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

“É uma decisão judicial que a gente tem que respeitar”, diz Zequinha Sarney sobre condenação de Lula

Um dia depois do julgamento de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), herdeiro do oligarca José Sarney (PMDB), se posicionou sobre a condenação do ex-presidente.

“Não falando como ministro, mas como deputado que sou do PV, eu lamento o resultado. Acho que grande parte da população brasileira vai ficar frustrada. Isso é ruim para a democracia. No entanto, é uma decisão judicial que a gente tem que respeitar”, disse o pré-candidato a senador pelo Maranhão na última quinta-feira.

Questionado sobre os reflexos da decisão do TRF-4 sobre a disputa política em torno da sucessão presidencial, o ministro do Meio Ambiente afirmou que é preciso “esperar a poeira assentar para termos um diagnóstico”.

Com informações do Valor Econômico

3 Comnetários

  1. …isso é ruim para a democracia …….. (o que tem a ver —condenação de um criminoso ….com democracia ???????? ) o santo lula ainda tem mais 6 processos em andamento —— o santo lula foi condenado pelos crimes comprovados nos autos do processo —–já era para estar preso há muito tempo—-lula ladrão mor do brasil—-luladrão .

Comments are closed.