Notícia

Waldir diz que maranhense sonha em ser representado por ele no Senado

Desprendido de qualquer tipo de modéstia o deputado federal Waldir Maranhão (Avante) divulgou vídeo em grupos de WhatsApp para desmentir a informação divulgada em alguns blogs de que havia desistido de sua pré-candidatura ao Senado. Foi além, disse que os maranhenses sonham com sua candidatura, embora todas as pesquisas, a exceção das encomendadas pelo prefeito Luciano Genésio,  mostrem ele lanterninha.

“Não é essa maldade, não é essa pregação falaciosa que vai tirar de você maranhense o sonho de vir a ser representado por Waldir Maranhão no Senado Federal, avante a verdade prevalece, a mentira nunca e jamais”.

Waldir pode até não ter desistido oficialmente da disputa ao Senado, porém, isso é uma questão de tempo. Com a provável opção do governador Flávio Dino (PCdoB) pelos nomes de Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) para as duas vagas em sua chapa, Maranhão ficou sem espaço e uma candidatura por outra coligação é certeza de derrota. Portanto, o seu caminho natural é a tentativa de renovar o mandato na Câmara Federal.

Marcado no país pela atrapalhada ao anular o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), quando era presidente da Câmara Federal, e por denúncias de corrupção, por algum tempo o deputado se transformou em motivo de chacota em rede nacional.

Mas, pelo visto, ao menos na visão do audacioso Waldir Maranhão essa situação mudou do dia para a noite…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.