Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Lula desmente fake news da Mirante sobre queda de forro em UPA

Durou menos de 24 horas o “caos” proclamado pela TV da família Sarney por conta de um forro que desprendeu no teto na UPA da Cidade Operária na madrugada de quinta-feira (25).

Por conta da goteira, nove pacientes foram removidos ao Hospital Carlos Macieira, até os serviços serem concluídos, o que já ocorreu no dia de hoje.  O secretário de Saúde, Carlos Lula, foi enfático com o factoide produzido pela reportagem do Sistema Mirante.

“O teto da UPA da Cidade Operária nunca teve o risco de cair. Ninguém foi removido às pressas. O nome disso, meus amigos, é irresponsabilidade. A rotineira remoção de pacientes para fazer o reparo exigido do teto vira uma “operação de pânico para evitar que o teto caia na cabeça das pessoas”. Vocês deveriam ter vergonha”, respondeu.

Como não houve grandes danos, o reparo foi concluído de forma muito rápida.

“Tem ventríloquo que esperneia com notícias boas, mas é meu dever informar: Registros da parte interna da Upa da Cidade Operária já liberada após reparos. Vamos realizar a limpeza do local e dar continuidade ao atendimento”, disse Lula.

Os ataques ao sistema de Saúde do Maranhão partem da deputada estadual Andrea Murad (PMDB), filha do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad. A parlamentar é responsável por enviar as sugestões de pauta à redação da filiada da Rede Globo no Maranhão. As “denúncias” quase sempre se tornam “matérias frias”, como diz no jargão jornalístico, pela falta de apuração e conteúdo, a exemplo deste caso ocorrido na UPA da Cidade Operária.

5 Comnetários

    1. por acaso assistiram o jornal hoje? gente morrendo por incompetência desse Governador Sorveteiro. e desse lula fraquinho fraquinho.

  1. O desespero tá tão grande que de qualquer besteira eles tentam causar a terceira guerra Mundial . A propósito quem é mesmo essa moça? filha de quem? A tá explicado.qual o serviço prestado para com o povo do Maranhão tem essa moça?. Não adianta filha , É FLÁVIO DINO DINOVO

  2. A oligarquia pirou, filha de boneco é boneca de Olinda, fez campanha com o dinheiro da Saúde. MURAD nunca mais, Sarney nunca mais. Xô oligarquia.

    1. cadê a reportagem dos centros de hemodiálise? porque ficas calado? Não comentará nada?!?! gente morrendo por irresponsabilidade desse governo comunista sorveteiro.

Comments are closed.