Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Em três meses, HTO de Dino realiza mais cirurgias do que a gestão Roseana em três anos

As mudanças que estão ocorrendo no Maranhão em todas as áreas, sobretudo na saúde, são evidenciadas a cada comparativo entre os números apresentados entre a gestão do governador Flávio Dino e os últimos anos da ex-governadora Roseana Sarney.

E o Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) é um exemplo claro disso. Atacado pelo mídia ligada à oligarquia durante sua construção, a unidade, em pouco tempo, se tornou referência no Nordeste em sua área e demonstrou como um trabalho sério rende resultados e incomoda a oposição.

Em apenas três meses, o HTO já realizou mais de mil cirurgias, fato que foi amplamente comemorado pelo governador Flávio Dino, que tanto sofreu com os ataques do império midiático dos Sarneys para entregar essa importante conquista para o povo.

Os resultados obtidos colocam a saúde do Maranhão na área da traumatologia e ortopedia em outro patamar. A título de comparação, em 2014, durante a gestão de Roseana Sarney, apenas 30 cirurgias por mês eram realizadas pelo governo do Estado, no Hospital Geral, hoje transformado em exclusivo para o tratamento de câncer.

Ou seja, em um ano, a gestão oligárquica realizada em média 360 cirurgias. Comparando com a atual realidade, a gestão de Flávio Dino faz, em três meses, o que no passado demorava três anos.

As mudanças são notórias e os números comprovam. Basta comparar!

2 Comnetários

  1. Chibata neles, nunca trabalhavam só falavam, mais ainda tem muito pra ser feito vamos trabalhar dino você está aí é pra isso

  2. maranhenses , a oligarca engana/engana nunca preocupou com a saúde pública , para que —-quando a elite , ou a oligarquia ficava doente, aquela doença REAPARECIA pela centésima vez , voavam para SP . SÃO PAULO—O HOSPITAL DE TRAUMATOLOGIA E ORTOPEDIA DO MARANHÃO é uma benção da administração FLÁVIO DINO —é muito triste, sofrer um acidente , quebrar a perna , sem dinheiro , sem plano de saúde, sem dinheiro para voar para SÃO PAULO e hospedar na suite vip do hospital sírio libanês , com a elite e a oligarquia sempre fez ……..FLÁVIO DINO AVANTE …..AVANTE….AVANTE.

Comments are closed.