Notícia

Favoritismo de Eliziane Gama assombra EMA

A proximidade da deputada federal e pré-candidata ao Senado Eliziane Gama (PPS) com o governador Flávio Dino (PCdoB) virou motivo de dor de cabeça para o grupo Sarney, diante da possibilidade de a aliança comunista conseguir emplacar as duas vagas ao Senado que estão em jogo no pleito.

Gama virou pauta frequente do jornal O Estado do Maranhão (EMA) e blogs de asseclas miranteanos em razão da sua fidelidade a aliança comunista. Convicta das suas chances de disputar a vaga majoritária, a deputada arregaçou as mangas para se viabilizar e acima de tudo preparar o PPS para as batalhas das urnas.

Atuante, ficha limpa e líder nas pesquisas eleitorais, a parlamentar surge como um obstáculo duríssimo para Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (PMDB), candidatos ao Senado pela oposição, ainda mais se compararmos o currículo do trio. Pesa ainda a seu favor o apoio do segmento evangélico no estado.

Para a oligarquia, seria preferível candidatos com a imagem mais desgastadas como os deputados federais Waldir Maranhão (Avante) e Zé Reinaldo (sem partido), por isso, a dupla ganha espaço no matutino sarneyzista. A cada dia, no entanto, o nome de Eliziane Gama é tratado como imprescindível para o sucesso na reeleição de Flávio Dino.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.