Notícia

Vereadores de Coroatá torcem o nariz para Sousa Neto

A ordem do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) para seu grupo político em Coroatá fazer campanha ao genro e deputado estadual, Sousa Neto (Pros), nas eleições de outubro, tem deixado alguns vereadores indignados.

Os parlamentares de oposição, que compunham a base da ex-prefeita Teresa Murad (PMDB), preferem apoiar a pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal, Josean Veras (PSC).

Segundo informações do blog “Coroatá de Verdade”, Josean garante que “só Deus” para fazê-lo desistir de disputar uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão. Veras organiza o lançamento da sua pré-campanha para depois do Carnaval, uma das presenças mais aguardadas é da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Por outro lado, o líder da organização criminosa responsável por sangrar os cofres da Saúde do Maranhão desdenha da rebelião dos “aliados” na cidade. Diz que basta uma visita para enquadrar os desgarrados.

A queixa dos vereadores é quanto à postura adotada após a derrota nas eleições municipais. Com o resultado negativo, o clã Murad desapareceu da cidade. Nem mesmo Ricardo, muito menos Sousa Neto, voltaram para socorrer algumas lideranças que literalmente ficaram na miséria.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.