Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Vereadores de Coroatá torcem o nariz para Sousa Neto

A ordem do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) para seu grupo político em Coroatá fazer campanha ao genro e deputado estadual, Sousa Neto (Pros), nas eleições de outubro, tem deixado alguns vereadores indignados.

Os parlamentares de oposição, que compunham a base da ex-prefeita Teresa Murad (PMDB), preferem apoiar a pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal, Josean Veras (PSC).

Segundo informações do blog “Coroatá de Verdade”, Josean garante que “só Deus” para fazê-lo desistir de disputar uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão. Veras organiza o lançamento da sua pré-campanha para depois do Carnaval, uma das presenças mais aguardadas é da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Por outro lado, o líder da organização criminosa responsável por sangrar os cofres da Saúde do Maranhão desdenha da rebelião dos “aliados” na cidade. Diz que basta uma visita para enquadrar os desgarrados.

A queixa dos vereadores é quanto à postura adotada após a derrota nas eleições municipais. Com o resultado negativo, o clã Murad desapareceu da cidade. Nem mesmo Ricardo, muito menos Sousa Neto, voltaram para socorrer algumas lideranças que literalmente ficaram na miséria.

Comantário

  1. AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES SERÃO DURAS PARA ESTES CANDIDATOS ACOSTUMADOS NA COMPRA DE VOTOS, SENÃO VEJAMOS, A CRISE ECONÔMICA BATENDO NO TETO, ELES SEM O CAIXA NA MÃO, SEM AS PROPINAS DOS CONTRATOS DA SAÚDE E SEM PODER TROCAR VOTOS POR COMBUSTÍVEL, CONTAS DE A´GUA, LUZ E TELEFONE, VAI SER DURO DESTA VEZ E O POVO DE COROATÁ TEM QUE DEIXAR DE SER BESTA E DEIXAR DE VOTAR EM CANDIDATOS QUE SÓ PENSAM NO DINHEIRO DO POVO.

Comments are closed.