Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Em Barra do Corda, Eliziane lança pré-candidatura ao lado de Eric Costa, do PCdoB

O Partido Progressista Popular – PPS, realizou na noite desta terça-feira (16), o VI Congresso Municipal da legenda em Barra do Corda, em evento realizado na Câmara Municipal.

Prestigiado pelo prefeito Eric Costa, primeira dama Bruna Costa, vereadores Gil Lopes, Raimundo da Rodoviária, Jaile Lopes, Paulim Bandeira, Gemilson Ribeiro, João Pedro Filho e Adriano Brandes, presidente da Associação Comercial Vila Nova, Vilar, empresários e demais pessoas da comunidade. Sem dúvida, a principal referência no Congresso Municipal foi a presença marcante da deputada federal Eliziane Gama, pré-candidata ao Senado Federal.

Na ocasião, Eliziane fez importante referência ao professor Gonçalo Morais, militante histórico e reeleito para novo mandato à frente do PPS local. Durante o Congresso, ela destacou duas importantes decisões já definidas pelo partido no momento. “O PPS é aliado desse novo modelo de gestão que vem sendo desenvolvido no estado. Apoiamos o projeto para a reeleição do governador e temos também a nossa pré-candidatura ao senado”, disse.

Concluindo o Congresso Municipal, Eliziane agradeceu o apoio e presença de todos nesse importante ato democrático.

Em mais uma vinda a Barra do Corda, a pré-candidata ao Senado recebeu inúmeros elogios por sua atuação no congresso nacional, como também, declarações de apoio ao seu novo projeto em defesa do Maranhão.