Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

FMF detona Moto e humilha torcedores do “Papão” nas redes sociais

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) passou dos limites em sua guerra declarada contra o Moto Club. Até mesmo as redes sociais da entidade são utilizadas para detonar a tradição do “Papão”.

Em resposta ao comentário de um torcedor rubro negro, que criticava a gestão do presidente Antônio Américo, o perfil da FMF descreveu insucessos do clube nos últimos anos, usou palavras pejorativas para classificar as derrotas da equipe e só poupou a gestão do ex-presidente Hans Nina, coincidentemente, hoje ocupa o cargo de diretor de competições da Federação.

Desde o ano passado a direção do Moto é alvo de retaliações por parte da FMF, contrariada com a oposição a eterna gestão de Antônio Américo, que de fato, nunca alcançou grandes conquistas ao futebol local. Além de não ajudar, agora também investe contra um dos maiores clubes do estado.

O cartola nunca conseguiu tornar o campeonato estadual rentável e atrativo, mesmo sendo amigo do vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, ainda, transformou a competição em chacota nacional pelos regulamentos esdrúxulos implantados. Além disso, entrou como interventor prometendo ficar apenas um mandato, mas, ao contrário do discurso, já conseguiu uma reeleição e quer a todo custo se perpetuar no cargo.

A FMF que deveria proteger e dar suporte aos times maranhenses resolveu fazer justamente o contrário, humilhando logo o principal consumidor do esporte: o torcedor.

 

3 Comnetários

  1. Está claro que a Federação Maranhense de Futebol está contra o Moto Club e isso é a prova de que fizeram a tabela para prejudicar o papão e agora seu Hans Nina o que o senhor tem a dizer sobre isso ?

  2. Por quê Antonio Américo tá tanto tempo da Federação? Desde que assumiu o futebol do Maranhão só piorou? Vamos fazer uma enquete quem é pior Antonio Américo ou o seu antecessor?

  3. sr. presidente, advogado e dono de uma verdade que o tempo vai descobrir sua razões, antes de nascer o moto já existia, sua formação não lhe dar o direito de refletir a favor ou contra essa agremiação de esporte querida e amada por um legião de torcedores que apesar de roubados e gafado somos tranquilos na ordem e no respeito a cupula dessa tão honrada FMF..ai vai uma passagem, não és o dono, se és digno, honesto respeitamos, porém seu testemunho diante desse clube deixa-nos a desejar, o tempo passar, confiamos na verdade de um a justiça possa retirar a grande mascara que cobre as razões verdadeira desse seus madato….

Comments are closed.