Notícia

FMF detona Moto e humilha torcedores do “Papão” nas redes sociais

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) passou dos limites em sua guerra declarada contra o Moto Club. Até mesmo as redes sociais da entidade são utilizadas para detonar a tradição do “Papão”.

Em resposta ao comentário de um torcedor rubro negro, que criticava a gestão do presidente Antônio Américo, o perfil da FMF descreveu insucessos do clube nos últimos anos, usou palavras pejorativas para classificar as derrotas da equipe e só poupou a gestão do ex-presidente Hans Nina, coincidentemente, hoje ocupa o cargo de diretor de competições da Federação.

Desde o ano passado a direção do Moto é alvo de retaliações por parte da FMF, contrariada com a oposição a eterna gestão de Antônio Américo, que de fato, nunca alcançou grandes conquistas ao futebol local. Além de não ajudar, agora também investe contra um dos maiores clubes do estado.

O cartola nunca conseguiu tornar o campeonato estadual rentável e atrativo, mesmo sendo amigo do vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, ainda, transformou a competição em chacota nacional pelos regulamentos esdrúxulos implantados. Além disso, entrou como interventor prometendo ficar apenas um mandato, mas, ao contrário do discurso, já conseguiu uma reeleição e quer a todo custo se perpetuar no cargo.

A FMF que deveria proteger e dar suporte aos times maranhenses resolveu fazer justamente o contrário, humilhando logo o principal consumidor do esporte: o torcedor.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.