Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Hilton Gonçalo quer concorrer ao Senado com Braide de governador

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), mantém encontros frequentes com o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) na tentativa de convencê-lo a concorrer ao Governo do Maranhão.

Na visão de Gonçalo, Braide precisa aproveitar o momento político para surgir como a terceira via, até mesmo pela falta de poderio de votos dos demais pré-candidatos, à exceção de Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (PMDB).

Hilton que está decidido a postular vaga ao Senado Federal articula uma chapa majoritária com capacidade de surpreender nas urnas, por isso, se esquiva dos acenos de velhas figuras como os tucanos Roberto Rocha (PSDB) e Sebastião Madeira (PSDB). A dupla ofereceu espaço na aliança do PSDB. Entretanto, o prefeito não mostra entusiasmo com o convite.

Caso Braide não aceite disputar o Palácio dos Leões, Hilton Gonçalo não descarta ele próprio concorrer ao governo.

O certo é que mais um político vira o nariz para o senador “Asa de Avião”.

2 Comnetários

  1. Vamos acordar Maranhão…O grupo Sarney está deteriorado…….que surjam novas lideranças pra manter oposição e no momento estes são dois nomes que ajudará neste acontecimento…..Não se acovardem….Roseana não será canditata a governadora deverá concorrer ao legislativo.E em 2022 Flavio será candidato a Presidência da República como um dos melhores Governadores do Brasil….

    1. Vomitei!!!
      Quanta inocência.
      Tudo farinha do mesmo saco,imbecil.
      Flavio Dino e acusado de vários crimes de desvio de verba do estado ,assim como Sarney e sua tropa!

Comments are closed.