Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Sarney e Temer: abraço de afogados

O festival de desequilíbrio e desespero protagonizado por João Alberto ontem, na inauguração da BR 135, acabou ocultando um detalhe de enorme importância: o abraço definitivo entre o grupo Sarney e Michel Temer.

Sarney aparentemente desenvolveu uma imensa identidade com Temer: ambos foram vices que assumiram inesperadamente a presidência da República e hoje disputam “emocionante” campeonato para ver quem fica como o presidente da República com a pior avaliação da história.

Essa identidade na “lanterninha”, fez com que Sarney enquadrasse Sarney Filho, Lobão e todo o grupo. Todos estão obrigados a defender Temer. E foi o que se viu ontem. Sarney Filho e Lobão já escolheram: querem a identidade de senadores de Temer no Maranhão. E Roseana Sarney junto com João Alberto vão defender o governo Temer como modelo de administração.

8 Comnetários

  1. Dois velhotes corruptos, manipuladores e oportunistas. O povo do Maranhão eu não creio que vai dar os cofres bilionários do nosso Estado para serem saqueados por mais 4 anos por esses lobos devoradores. ..

Comments are closed.