Notícia

Eliziane cai em campo

Pré-candidata ao Senado Federal, a deputada federal Eliziane Gama arregaçou as mangas e aproveita os primeiros dias do ano para reorganizar o PPS no interior do Maranhão já planejando as eleições de outubro quando pretende compor a chapa majoritária do governador Flávio Dino (PCdoB).

Na terça-feira (09), Eliziane, que também é presidente estadual da legenda, cumpriu agenda na Câmara Municipal de Godofredo Viana depois seguiu para a cidade de Maracuçumé. Ontem (10), realizou congresso do PPS em Bom Jardim e São João do Carú. Hoje (11), o compromisso está marcado em Pindaré e sexta-feira, 12, será na cidade de Açailândia.

“Estamos caminhando pelo Maranhão e realizando os congressos municipais. Em Godofredo Viana e Maracaçumé tivemos excelentes congressos com a confirmação da nossa pré-candidatura ao Senado”, destacou.

A Executiva Nacional da sigla elegeu como prioridade no Maranhão a ida de Eliziane Gama para Senado e não medirá esforços para o projeto ser concretizado. É o que garante o presidente do PPS Roberto Freire.

Situação oposta dos adversários da parlamentar na disputa interna pela segunda vaga de senador do palanque comunista, afinal, nem Zé Reinaldo, muito menos Waldir Maranhão, têm as garantias necessárias para viabilizarem suas candidaturas.

Com o controle total do PPS, líder nas pesquisas eleitorais e livre de polêmicas, Gama caminha a passos largos rumo ao Senado no palanque de Flávio Dino;.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.