Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Debandada tucana: 27 dos 30 prefeitos do PSDB comparecem a evento de Brandão no PRB

O vice-governador Carlos Brandão convidou prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PSDB para um café da manhã junto com o presidente do PRB, deputado Cléber Verde, nesta quarta-feira. No cardápio, o anúncio de filiação ao partido republicano e o convite para que os tucanos insatisfeitos com o golpe orquestrado pelo senador Roberto Rocha deixem a legenda.

Ao todo, compareceram ao evento 27, dos 30 prefeitos do PSDB. Pela quantidade de gestores presentes ao café da manhã, a revoada de tucanos será maior do que todos imaginavam. O partido que mais cresceu, proporcionalmente, nas últimas eleições municipais no Maranhão pode perder sua força e se tornar um dos menores do estado.

Com a presença de quase a totalidade de prefeitos, Carlos Brandão demonstrou a força que o credencia a continuar a ser o vice-governador do Estado. Enquanto isso, o PSDB se esfacelará completamente no Maranhão, jogando por terra os planos da Executiva Nacional de criar palanques para a candidatura do presidente da legenda, Geraldo Alckmin.

A briga arrumada pelo senador Roberto Rocha para tomar o controle da legenda praticamente destruiu o PSDB no Maranhão. E, como prometeu o autointitulado Asa de Avião, ele terá que trabalhar muito para repor todas essas perdas.

A tendência é que o partido tucano no Maranhão se reduza ao que era quando o próprio Roberto Rocha era presidente: nada.

2 Comnetários

  1. Será que o senador Traídor achava que ele ia ficar com todos esses prefeitos é muita palhaçada .. quem é que vai querer se enturmar com uma pessoa como essa que traiu quem lhe deu uma eleição de graça.fizeram Muito bem os prefeitos estão de parabéns

    1. Sarney falou que quem esta com a maquina na mão como o presidente temer, tem tudo pra ser candidato a presidente com todo esse índice de rejeição. Então nosso governador esta Reeleito com mais de 70%, Tranquilo

Comments are closed.