Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Jornalistas de veículos pertencentes a oligarquia estão sobressaltados com fúria de Sarney

Desde que o portal G1 divulgou levantamento atestando que o governador Flávio Dino é o que mais cumpre promessas de campanha entre todos do Brasil, os jornalistas que trabalham no Grupo Mirante – que inclui a TV, o jornal O Estado do Maranhão e o próprio G1 – estão sobressaltados com a fúria demonstrada por José Sarney.

Comenta-se nos bastidores que Sarney teria ficado enraivecido, por isso que desde ontem todos os veículos de comunicação da oligarquia se dedicam a tentar reverter o resultado do levantamento do G1, mesmo que, para isso, seja colocado em xeque a qualidade jornalística do mesmo.

Realizado nacionalmente em todos os estados brasileiros, o levantamento feito pelo G1 segue metodologia própria, e analisa como está a situação do cumprimento das promessas que feitas durante a campanha de cada governador. Neste quesito, nenhum dos 27 governantes dos estados brasileiros é mais eficiente do que Flávio Dino.

Este resultado deixou José Sarney zangado, já que o levantamento partiu de dentro da sua empresa. Ele teria ordenado que era para maquiar ao máximo a pesquisa, para não deixar que Flávio Dino tivesse o mesmo desempenho do ano passado, quando foi o segundo colocado. Só que, ao invés disso, o governador do Maranhão acabou pulando para a primeira posição, para o furor do oligarca.

Desde então, a correria no Grupo Mirante tem sido intensa. A ordem é que o jornal e os sites do Grupo Mirante detonem ao máximo a gestão de Flávio Dino, com o apoio dos jagunços digitais, que já o fazem diariamente. Além disso, os blogueiros também estão sendo obrigados a compartilhar os materiais do O Estado, para que o conteúdo que tira o crédito do levantamento possa repercutir o máximo possível.

Jornalistas dos veículos de comunicação da oligarquia estão sobressaltados com o que possa acontecer a eles na empresa após a fúria demonstrada por Sarney. Uma demissão em massa não está descartada. Um levantamento desses, em ano de eleição, é praticamente mortal para as pretensões eleitorais da oligarquia. Por isso a ordem no Grupo Mirante é atacar em bloco o levantamento feito pelo G1.

“Os ataques do império midiático do coronelismo se voltam até contra empresas associadas ao próprio grupo, no caso o site G1. Tudo porque o site reconheceu que estamos cumprindo fielmente nosso programa de governo, com índice de 92%, o maior do País”, definiu, perfeitamente, o governador Flávio Dino.

15 Comnetários

  1. E eles acham que alguém vai acreditar nas bobagens que eles vão inventar? Eles devem se poupar porque ta ficando feio e ridículo. Cadê a operação da PF tudo foi montado por essa família pra detonar Flávio Dino . Não adianta papai o povo não acredita mais Nessa Mídia deles farcista. É Flávio Dino Dinovo .

  2. A página há 3 anos foi virada, hoje nós maranhense juntamente com o governador Flávio Dino ratificamos uma nova história, uma nova ordem política de desenvolvimento e crescimento para o estado, a eleição que se avizinha irá confirmar que a popularidade do governador Flávio Dino ainda se encontra acima de 65% durante o seu governo.
    Isso significa que o governador Flávio Dino realizou e realizará as mudanças necessárias, eficiente e coloca o Maranhão numa nova página, a página da mudança, a página de todos nós.Parabéns governador Flávio Dino reeleito em 2018.

  3. Tipo de comunicação de desconstrução te fez, leandro miranda, sair corrido de imperatriz com o nefasto zeca pinheiro, depois de fazerem a menina rosangela curado perder a eleição com tantos ataques e baixarias. Não esqueça, mentiranda, que 2018 o eleitor estará de olhos abertos para baixarias. 2016 foi uma lição. na minha pinheiro, o prefeito deveria ser o filuca, mas a campanha de baixaria da flavia regina, conhecida pela tática de ataques camarão seco e seu riba, entregou de mão beijada a eleição para o “novo” bandido luciano genésio.

  4. Hoje nosso querido e amado estado do Maranhão respira um ar de tranquilidade, onde o comandante maior do estado demonstra através de ações sincronizadas que somos viáveis ,
    basta somente encarar a coisa pública com compromisso e responsabilidade. É por tudo isso que as pesquisas não podem deixar demonstrar essa realidade. Governador Flávio Dino: O Maranhão finalmente estar podendo mostrar sua potencialidade ao Brasil, isso, graças a sua capacidade de administrar. Obrigado por nos fazer acreditar no nosso estado. Conte sempre comigo e ultapasse todas suas metas!

  5. Sarney vai prestar contas das maldades que ele fez durante décadas. Flávio Dino queremos ele como presidente da República daqui cinco anos.

  6. Esses jornalistas babões da Rede Mentira de Televisão não tem credibilidade nenhuma pois, vivem deturpando a verdade. Flávio Dino reeleito.

  7. Estava lendo o jornal O Estado do Maranhão e percebi a parcialidade das notícias vinculadas, parece-me um ataque sistemático contra a pessoa do governador. Fica complicado ter uma imprensa cega que ignora os fatos. Flávio Dino reeleito, sem dúvida.

  8. Sarney e sua filha recauchutada estão prestes a levar uma taca nas urnas que vai ficar na História do Brasil !!!

  9. Excelentíssimo Sr. Governador do Maranhão, Flávio Dino, sinto-me lisonjeado,HOJE, em morar neste Estado, o qual há muito vem sofrendo nas mãos de criaturas tão perversas quanto às que pertencem à família Sarney e seus seguidores. Falo em nome de um povo sofrido e quase sem esperanças, que resurgiu há três anos, devido os reflexos de sua excelente administração. Rogo que 2018 sua certa reeleição seja o mais puro reflexo de uma administração comprometida com o voto a ti depositado neste primeiro mandato. Que venham as blasfêmias, pois contra fatos não há argumentos!
    Que a presidência deste país, seja depositada nas mãos de gestores tão comprometidos com o eleitor, quanto tem sido a sua gestão com este Estado, esquecido no tempo e lembrado por Vossa Senhoria e seu grupo de gestores…..

  10. Filho lá em Pinheiro eu morei lá vários anos e lá FILUCA só terminou de fazer a família dele milionária nada mais .eu não sabia que a prefeitura de Pinheiro ele tinha comprado é dele? O povo abriu o olho lá em Pinheiro e o deputado filho do ex vai ser a vez dele agora esse traidor do povo

Comments are closed.