Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Presidente estadual do PP, André Fufuca garante partido na coligação de Flávio Dino

Jorge Vieira – O presidente estadual do PP, deputado federal André Fufuca, em conversa com o blog do Jorge Vieira, garante que a legenda irá compor o palanque do governador Flávio Dino nas eleições de outubro próximo, pondo fim aos boatos de bastidores espalhados pelo grupo Sarney de que ele estaria vendendo mercadoria que não conseguirá entregar.

Independente da posição que a direção nacional tomar em relação a sucessão presidencial, Fufuca adverte que os dirigentes do Partido Progressista sempre respeitaram as alianças estaduais e que no Maranhão não existe risco da legenda apoiar outra candidatura que não seja a do governador Flávio Dino.

“Estamos com o projeto de reeleição do governador. Aqui no Maranhão vamos reunir o partido e o que a maioria decidir nós vamos adotar, pois existe uma tradição da direção nacional não se envolver nas questões estaduais”, garante Fufuca, ex-presidente interino da Câmara Federal.

O dirigente estadual do PP lembra que na eleição de 2014, quando o partido era dirigido por Waldir Maranhão e todos imaginavam que fosse ficar com o candidato do grupo Sarney, formou na aliança que elegeu Dino e vai continuar.

Com a confirmação do PP na coligação que dará sustentação à reeleição do governador, o palanque dos adversários da oligarquia ganha tempo de TV e se fortalece ainda mais politica e eleitoralmente. Já o moribundo grupo Sarney continua definhando e perdendo antigos aliados importantes, do porte de Pedro Fernandes (PTB) e Gastão Vieira (PROS).

4 Comnetários

  1. Esse é o dinismo (comunismo de mesa de bar) com as mesmas práticas do sarneismo, viturinismo e outros ismo da nossa política. Nesses dias dias, nos blogs e jornais, só se falou em ex-sarneisistas que hoje estão no bloco do governador Flávio Dino: CLEBER VERDE, PEDRO FERNANDES, JUNIOR MARRECA, ANDRÉ FUFUCA, GASTÃO VIEIRA. Qual mudança? Esses aí citados não mudaram não mudaram em nada,continuam onde sempre estiveram: do lado do poder

  2. Entao de uma aula dê uma aula de como o nosso sistema político permite que alguém em qualquer cargo de executivo neste país, seja de que partido for, pode governar sozinho. Nosso sistema político é baseado num jogo de toma-la-da -ca. Vence quem sabe articular melhor.

  3. As viúvas não aceitam tão vendo o cara falar e diz que ele tá encima de muro. Outro dia tinha outra viúva em outra matéria comentando que Flávio Dino terá um palanque esvaziado deve comer bosta e rasgar dinheiro pra falar uma bobagem dessas.flavio dino terá o maior grupo político de aliados para uma eleição do governo do estado do Maranhão, até porque só sendo doente, cego da visão boa e, mal caráter pra ir contra Flávio Dino o melhor GOVERNADOR do Brasil

Comments are closed.