Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Internado após infarto, prefeito de Viana recebe visita de Carlos Brandão

O prefeito de Viana, Magrado Barros (PCdoB), se recupera em São Luís depois do susto da última quarta-feira (03) quando teve um princípio de infarto e foi preciso ser transferido às pressas do interior para a capital em helicóptero do CTA. O comunista está internado no Hospital UDI, onde foi submetido a uma angioplastia para colocação de três stents.

De acordo com informações da família, “O prefeito de Viana, Magrado Barros, encontra-se estável, realizando procedimentos de investigação e tratamento e aguardando novos boletins médicos acerca do quadro clínico atual”.

Na tarde ontem (04), Magrado recebeu a visita do governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB), e do secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB). Segundo o tucano, sua visita ao prefeito é um reconhecimento ao homem público e ao amigo leal que sempre demonstrou.

Barros está sendo acompanhado da irmã Leopoldina Barros e de sua esposa Haydna Amorim, que aproveitaram para agradecer a todos os amigos e familiares pelas orações.

Em nota, o Hospital UDI informou que o paciente ainda não tem previsão de alta hospitalar.