Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Nomes da terceira via não emplacam e Flávio Dino segue tranquilo para reeleição

Diante da enorme rejeição de Roseana Sarney – escolhida pela oligarquia para confrontar Flávio Dino em 2018 – o clã tem tentado, desde o início deste ano, emplacar um nome que consiga se vender como terceira via e diminua o percentual de votos do atual governador, hoje na casa dos 60%, segundo pesquisas.

Nomes como Maura Jorge e Roberto Rocha foram os primeiros escolhidos pela oligarquia Sarney para compor o laranjal que tentará ajudar Roseana a levar a eleição para o segundo turno. Mas ambos fracassaram imensamente e não pontuaram, sequer, acima dos 5% nas principais pesquisas realizadas durante todo o ano.

Com o insucesso da ex-prefeita de Lago da Pedra e do senador que traiu o próprio grupo que o elegeu, o clã Sarney resolveu então apostar em Ricardo Murad – chefe de organização criminosa que roubou R$ 1 bilhão da saúde no governo Roseana, segundo a Polícia Federal – e o deputado estadual Eduardo Braide, que teve boa performance na disputa pela Prefeitura de São Luís mas esbarrou em graves denúncias envolvendo a Máfia de Anajatuba.

Assim com Maura Jorge e Roberto Rocha, Ricardo Murad e Eduardo Braide também apareceram timidamente nas pesquisas e geraram dúvida quanto a eficácia sobre se vender como uma terceira via. Único a lançar candidatura para o governo, Murad entrará no jogo como franco atirar, com sua mira única e exclusivamente apontada para desestabilizar Flávio Dino, cumprindo seu papel de capacho dos Sarneys.

Já Eduardo Braide ainda está reticente quanto a sua candidatura ao governo. Bem para a disputa da Prefeitura de São Luís em 2020, após desempenho em 2016, o deputado sabe que entrar como laranja da oligarquia Sarney nas eleições do ano que vem pode atrapalhar seu projeto para o próximo pleito municipal, sobretudo por ele já ter sofrido o fardo que é ser tachado de sarneysista.

Ante esse cenário de incertezas no campo oligárquico, Flávio Dino caminha para uma reeleição tranquila. Com um grande volume de obras a entregar em 2018, a tendência é que sua popularidade e suas intenções de votos aumentem ainda mais. Principalmente sem uma verdadeira terceira via que não seja atrelada aos Sarneys para lhe ameaçar.

18 Comnetários

  1. kkkkkk será que mesmo que não temos outra via? Braide já tem dois dígitos e ainda não fez nada, imagine quando entrar em campanha. Se ele for realmente esperto, deve entrar e concorrer, não tem nada a perder e só tem a ganhar em visibilidade. Flávio Dino concorreu em 2010 e chegou favoritíssimo em 2012, mas não concorreu a prefeito. Imagine se Braide entra na disputa e chega implacável em 2020 kkkkkk

  2. Tranquilo é, vcs estão todos é morrendo de medo de Roseana e sua turma isso sim, ou vcs acham que alguém está acreditando nestas pesquisas mentirosas da DATA M, só quem acredita nisso vcs que são os babões deste governador de araque e incompetente, este estelionatário, bando de babá ovo idiotas

  3. Entendo diferente. A pesquisa Escutec mostrou que o grupo Sarney tem mais de 50% das intenções de voto. Se a pesquisa estiver correta a situação de hoje é extremamente preocupante para o Governador que precisará trabalhar bastante para reverter isso.

    1. Escutec. Deve fazer a pesquisa na Ilha isolada dos Sarney porque a maioria dos maranhenses apoia Flávio Dino. Basta comparar os projetos entregues no governo atual com os míseros no governo anterior e ver a diferença. O povo é a maior prova disso.

  4. Flávio Dino vai ser reeleito com 82% dos votos do Maranhão.
    As famílias fracassadas Murad e Sarney vai ser para sempre rejeitada e isso começou em 2014.

  5. Não tenho bola de cristal mas certamente a vitória de Flávio Dino em 2018 vai entrar para a história como uma das maiores já presenciadas em todo o Brasil.

  6. Eu sou maranhense. Mais moro no rio de janeiro há 12 anos fico sempre na torcida para que o Maranhão não seja mais visto como o estado mais podre do Brasil. Dentre outras séries de coisas ruins mais o povo do Maranhão precisa acordar. A família sarney já está podre de rica não precisa mais de politica pra sobreviver .acordem meu povo Dem uma chance pra vcs mesmo se permitem a fazer boas escolhas mais se errar que errem com caras novas e não com ais mesmas caras de sempre. 2018 é ano de mudanças .que tal começar por nós. Façam suas escolhas aprendam à votar meu povo chega de sofrer nas mãos desses políticos ladrões corruptos. Felicidades a todos

  7. nao estamos com medo de jeito nenhum estamos na dianteira mesmo pode rosengan pode vim quem quiser, vamos dar outra taca nos sarneys, de goleada mesmo, e vcs paixonite de rosengan vao perder de novooo,,,

  8. Só o puro analfabetismo político, temperado com a mais pura ignorância faria o eleitor maranhense não olhar o passado pra votar na Oligarquia Sarney ou na Família Murad.

Comments are closed.