Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

“Na sombra de Sarney nem cacto cresce”, diz Capiberibe

O senador João Capiberibe (PSB-AP) fez um alerta ao governador Flávio Dino (PCdoB) sobre as dificuldades que o estado enfrenta, após o fim da oligarquia Sarney no Governo do Maranhão.

“Estão pensando que fácil se livrar da herança maldita! Na sombra de Sarney nem cacto cresce”, disse o parlamentar.

O socialista comentava reportagem publicada no site UOL relatando que 52% dos maranhenses vivem na pobreza. Desde que assumiu o Palácio dos Leões, Dino tem lutado contra indicadores sempre colocando o Maranhão no rodapé do desenvolvimento social e econômico.

 Capiberibe é o principal adversário de Sarney no estado vizinho do Amapá, onde o peemedebista plantou raízes e foi eleito senador.

Em 2004, Capiberibe e a esposa, Janete Capiberibe, que era deputada federal, tiveram os mandatos cassados por uma ação de Sarney. O casal foi denunciado pela compra de dois votos no valor de R$ 26.

O amapaense sempre acusou o desafeto de usar os tribunais para perseguir os adversários, como aconteceu também com o ex-governador Jackson Lago em 2006.

4 Comnetários

  1. Esse conhece o veneno do diabólico e bruxo José Sarney, foi vítima desse “diabo velho”, a alma desse Sarney, a muito tempo queima no inferno.
    Desgraçadamente quem tem esse miserável como adversário não precisa mais de nada, pode ficar preparado para tudo.
    Covarde, macumbeiro usa de todos os meio, licitos e ilicitos, para prejudicar quem passa na sua frente, ressentido, faz qualquer coisa para ganhar sempre, “trair e coçar é só começar” É um juda moderno, entrega a mãe, filha, a mulher se preciso para se dar bem. É um verme gosmento.

Comments are closed.