Publicidade  Prefeitura de São Luis

“No Maranhão, pelo sarneysismo, precisamos fazer uma aliança ampla”, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino enfatizou, durante entrevista ao jornal Folha de São Paulo publicada nesta terça-feira, 26, que é preciso, para derrotar de vez o sarneysismo, uma ampla aliança.

Perguntado sobre o cenário nacional e a influência nas eleições municipais, ele citou que terá palanque aberto, com apoio a Lula, Manuela D’Ávila e Ciro Gomes. “Há a compreensão de que, no Maranhão, pelo sarneysismo, precisamos fazer uma aliança ampla”, enfatizou Dino.

Para o governador do Maranhão, os três candidatos supracitados têm suas virtudes e os seus partidos PT, PCdoB e PDT, respectivamente, estarão juntos pela continuidade de projeto de mudanças para o estado.

7 Comnetários

    1. ESSA PARCERIA ELE DEIXA PRA TI E PARA OS QUE GOVERNARAM O MARANHÃO POR 50 ANOS E DEIXARAM O POVO NO LIMBO DA HISTÓRIA… ESSES SÃO OS VERDADEIROS DEMÔNIOS

  1. Realmente tem que fazer uma aliança contra o sarneizismo. vencer mais uma vez esse grupo político é uma das condições para que nosso estado continui no trilho do desenvolvimento socioeconômico.

  2. se existisse justiça no Maranhão e no Brasil o grupo dos Sarney era para esta todos presos existe provas contundentes a policia federal fez o papel dela investigou e deu todas as provas para a justiça executar com prisões mais nada disso foi feito, Roseana Sarney, Ricardo Murad, Jose de Ribamar(vulgo Sarney) eram para esta que nem o ex governador do Rio de Janeiro Cabral preso e incomunicável.

Comments are closed.