Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

João Alberto vai para o sacrifício

Aos 82 anos e com a reeleição ao Senado quase certa, João Alberto (PMDB) foi escanteado pelo grupo Sarney em nome das candidaturas de Edison Lobão (PMDB) e Sarney Filho (PV). O senador terá de aceitar a incerta vaga de vice na chapa da pré-candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney (PMDB).

Segundo o blog do Domingos Costa, a aposentadoria compulsória do “Carcará” foi decretada pelo ex-deputado federal e fiel escudeiro do ex-presidente José Sarney, Chiquinho Escórcio. “João Alberto estará nas eleições de 2018 e formará chapa com Roseana Sarney”.

Presidente do Conselho de Ética do Senado, braço direito de Michel Temer no Congresso Nacional, pesou a favor de Alberto o fato dele ser um dos únicos membros do PMDB que não foi citado na Operação Lava Jato, ao contrário da própria Roseana.

 

16 Comnetários

  1. Acho que li uma reportagem sobre o João Alberto errado,esse João Alberto que tem a reeleição quase certa,não é o que conheço. O João Alberto que diz que é aqui de Bacabal, tá mais sujo que pau de galinheiro com os seus eleitores,tanto ele como o filho dele, quase ex deputado federal, João Marcelo;a exemplo disso outro dia o deputado,filho do senador ouviu pouca e boas de um eleitor de carteirinha dos dois,ou melhor dizendo,segundo o proprio disse ,passou a ser ex eleitor. Fato ocorrido no Bar do Bulão ,o mais antigo e mais tradicional bar de Bacabal

  2. Esses crápulas fizeram o que pelo o Maranhão a não ser roubar os cofres públicos.se os maranhenses elegerem essas almas sebosa, então merecem os governantes tem que aí não adianta reclamar depois.tem que pensar é antes de fazer a Mérida.

  3. É seu nome não foi citado na lava jato . Não MAS o que eli fez foi pior . Votou a favor da Reforma Trabalhista isso vai pesar muint pra eli, elis tão pensando que o povo ainda tá Besta como antes acorda Carcará vcs passaram foi década no governo i não fisram nada não é agora que vcs vão fazer. Niguei que mas vcs não já chega de mentiras.

  4. Sou de fora do estado mas trabalho aí no Maranhão a 8 anos,não vejo diferença entre Roseana e dino,o Maranhão precisa de prefeitos melhores,o governo do estado até q faz sua parte,tanto os Sarney Quanto o dino, poderia fazer mais.mas o grande problema no Maranhão São os prefeitos e vereadores.

    1. Flávio Dino só tem três anos como governador, os sarneys passaram 40 anos,e está ai o descaso como o estado mais pobre da federação..

  5. Ele e ela junto com todo o grupo deles representam a desgraça do Maranhão. não voltaremos ao retrocesso é Flávio Dino dinovo

  6. Por isso que o Maranhão está assim, quero que esses comentarista digam-me onde se acha uma Obra feita por esse merda desse Governador, mais agora estou lembrando aquela da saúde R$ 18.000.000 roubado, fora os alugueis camaradas , transporte escolar dos Índios,mais tem mais

Comments are closed.