Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Duarte Júnior causa desconforto na base de Flávio Dino

Pré-candidato a deputado, o presidente do Procon e Viva Cidadão, Duarte Júnior (PCdoB), tem causado desconforto na base do governador Flávio Dino (PCdoB). O motivo é pelo fato dele utilizar a estrutura dos órgãos para se promover politicamente, atropelando os aliados do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Conhecido como “Garoto Mídia” no meio político, Duarte faz jus à fama. Filiado ao PCdoB, não respeita nem bases políticas de deputados integrantes do grupo dinista. Alguns parlamentares reclamam da excessiva autonomia do multifacetado advogado, comparando a atuação dele com a dos demais secretários que não dão um passo sem a anuência do governador.

Um dos atropelos de Duarte aconteceu na semana passada, quando ele aproveitou a crise na troca de tubulação do Sistema Italuís para enquadrar a própria Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e exigir explicações sobre a falta de abastecimento, desconsiderando até os esforços pessoais de Flávio Dino para contornar o problema.

13 Comnetários

  1. Eu também acho exagerada a postura desse rapaz. Um desses fui ao Viva, os monitores do órgão projetavam somente as imagens dele. O cara deveria se tocar.

  2. Parabéns ao trabalho do Duarte e esquece blog, que ser aliado não significa que o mesmo não pode cobrar como cidadão!!

  3. Interessante é que muitos deputados e pré candidatos a deputados, não fazem nada durante os seus mandamentos e aparecem no período de eleição como as melhores pessoas do mundo. Duarte como um pré candidato, faz o serviço dele de forma eficiente o ano todo e certamente tem essa visibilidade toda por conta disso. Portanto, deixem o “garoto mídia” fazer o serviço dele e parem com essa cultura de achar normal uma pessoa exercer um cargo público e não fazer sua função como de fato deveria.

  4. O rapaz está trabalhando e competente, só não gostam do que ele faz os incompetentes, até isso aqueles que não tem o que fazer reclamam, que deve está gostando e Flvio que tem pelo menos uma pessoa que trabalha no governo, porque os demais além de serem incompetente lhe dão trabalho e ainda se envolve em corrupção. Parabéns Duarte, continue a trabalhar pelo povo.

  5. Parabéns pelo belo trabalho Duarte… um gestor exemplar… continue prestando conta pelas mídias sociais, elas servem pra isso mesmo. Siga dando ocupação para blogueiros que necessitam ter o que falar. #avante

  6. Duarte Júnior (garoto mídia, como esse blogueiro diz), terá o meu voto e da minha família, pois esse sim trabalha, esse sim merece ser eleito e não esse Márcio Jerry

  7. É sempre assim.o cara se destaca com um bom trabalho pra população e os acomodados.que só aparecem em época de campanha.ficam incomodados.

  8. Engraçado são os que criticam, pois não conseguem demonstrar competência. São poucos os agentes públicos e políticos que tem tanta visibilidade e não a tem por um simples motivo: não querem demonstrar serviço . Apenas ganham seu salário e não se importam com o povo. Deveriam trabalhar mais para competir com o trabalho dos outros mas na nossa terra até quem quer trabalhar é mal visto. Quando alguém quer fazer algo correto, em um meio em que agir corretamente é exceção, todos olham com estranheza. Sempre acompanho blogs da capital e quando vejo comentários assim fico triste porque quem em sã consciência não gostaria de ter um funcionário (da sociedade) que trabalhasse ao invés de ficar o dia olhando para a vida dos outros.Quem dera tivéssemos mais gestores assim.

  9. Duarte Júnior tem feito um excelente trabalho à frente do Procon, levando-o, inclusive, ao interior do Maranhão, com destaque no combate aos maus tratos perpetrados pelos bancos. Márcio Jerry, por sua vez, tem se revelado um excelente articulador ao conseguir comprar, e calar, quase toda a imprensa oposicionista abrigando-lhes em cargos junto ao poder público. Com certeza será eleito pelo seu excelente talento como articulador. Minha análise é, simplesmente, imparcial.

Comments are closed.