Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roseana nas asas dos empresários de sempre

A ex-governadora Roseana Sarney chegou a Chapadinha voando nas asas dos empresários de sempre nesta segunda-feira. No helicóptero da Franere, ela esteve no município para participar de um evento político-religioso e ratificar a conhecida promiscuidade com os empresários maranhenses que ficaram ricos a partir de negociatas às custas do dinheiro público ao longo das últimas cinco décadas.

O uso do helicóptero da Franere confirma ainda que empresários que se locupletaram nos últimos anos estão loucos pela volta de Roseana ao poder, chegando a pressionar a ex-governadora a entrar na disputa para ter novamente a chance de voltarem a ter acesso livre ao Palácio dos Leões para os seus “negócios”.

No caso específico da Franere, a ideia é reeditar o que ocorria no Jaracati Shopping. Roseana já teria prometido que vai alugar o Golden Shopping do Calhau, que é da família Regadas, para lá colocar varias repartições do Estado, já que o local não decolou e o prejuízo dos donos está estratosférico para manter a estrutura.

É por isso que a família Regadas está emprestando helicóptero para Roseana Sarney. Tudo em nome da promiscuidade entre o poder público e o empresariado.

5 Comnetários

  1. Caro Blogueiro, não fale aquilo que não tenha certeza. A franere nunca dependeu do governo do estado, me cite uma obra pública feita pela Franere? Me cite em que a franere foi beneficiada pelo governo? A família regadas é séria e sempre contribuiu muito para o desenvolvimento do estado.. não queria atacar por atacar, precisamos ser imparcial..

Comments are closed.