Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Caso Nenzin: “lamento o triste oportunismo que fez uma ex-líder deste Estado”, dispara Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) não poupou críticas à sua adversária, Roseana Sarney (PMDB), que utilizou o trágico assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda Mariano de Sousa, o “Nenzin”, para fazer política.

“Sobre homicídio em Barra do Corda, lamento o triste oportunismo que fez uma ex-líder deste Estado e seus asseclas tentarem transformar uma tragédia em ataque a meu governo. Um líder político sério deve deixar a Polícia trabalhar e aguardar com prudência”, disse Dino em postagem nas redes sociais.

Logo após a morte de Nenzim na última quarta-feira (06), membros da oposição sarneyzista, como a própria Roseana, o ministro Sarney Filho e o deputado estadual Edilázio Júnior, começaram a fazer cobranças públicas ao Palácios dos Leões na tentativa de politizar o caso.

23 Comnetários

  1. No governo de Rosengana tava sem comando, em pedrinhas todos os dias era assassinato, quase teve intervenção federal, agora ela aproveitar o assassinato de seu aliado pra fazer política, use sua televisão pra pedir desculpas pra população de Barra do corda.

  2. O mais engraçado data triste história é que o principal suspeito do crime , trata-se do correligionário político da própria oligarquia.

  3. No Brasil nunca vai Deixar de existir assassinatos, um dos que chocaram o Maranhão foi o caso do cunhado que violento e matou a cunhada

  4. Essa tal Roseana não tem o que fazer.
    Espero que essa nojenta vá embora do Brasil o quanto antes.
    Flávio Dino vai dar uma taca nela de 80% contra 10% para ela e 10% para o resto.

  5. Roseana com o seu secretário Aluísio Mendes nunca fizeram nada na segurança do nosso estado ele era um baba ovo e x9 ainda se elegeu a Dep federal é um mentiroso.

  6. Roseana Sarney não falou á própria nota divulgada pelo delegado de polícia civil que se tratava de um crime político um crime de pistolagem é outra coisa o Maranhão não melhorou nada na segurança pública

  7. O q o dino tem de diferente do Sarney?deixem de ser besta,votem em candidatos q não seja desses dois grupos q um dia já foi um só.

  8. Eles são iguais a hienas, que ficam usando cadáveres para colher benefícios PRÓPRIOS! Esses Deputados edilazio e Welington agiram como Verdadeiros CANALHAS! Nem merecem Meu RESPEITO!

  9. Isso me faz lembrar o Dutra dando entrevista com sua esposa Núbia no hospital udi… Políticos são políticos até no velório de outro político!
    Dino só pensa em 2018, e ele não perde uma oportunidade de atacar! Os 2 grupos estão certos. Agora, o povo? Pra esse não tem jeito. É imposto mais alto, hospital lotado, escola de taipa, assalto na esquina e salário de fome!

  10. Será que nem na morte esse grupo é capaz de respeitar? O Sr. Nenzin foi uma figura política de grande relevância e não merece ter o seu trágico fim usado para as manobras políticas do clã Sarney, acho que a Sra. Ex governadora deveria ser mais ética.

  11. Que baixaria, que coisa podre , que coisa nojenta essa raça ao invés de se solidarizar com a família foram pra lá com um só objetivo falar mal do governador Flávio Dino .que imundície essa raça nunca fez nada em vinte anos de governo agora que tão vendo um governador trabalhador e do povo das comunidades do interior tão querendo sujá-lo mas, vocês não vão conseguir o povo não é mais otário vocês estiveram lá cinquenta anos com a chave dos cofres penduradas na cintura e agora tão sentindo falta vão continuar sentido 2018 é FLÁVIO DINO DINOVO

  12. EU SOU PESSOA COMUM DA SOCIEDADE E SERA ÚLTIMA ELEIÇÃO Q VOU VOTAR SÓ PRA ANIQUILAR ESSA TURMA DO SARNEY., FLAVIO DINO 2018✌✌✌

Comments are closed.