Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Márcio Jardim é a maior chance do PT no Maranhão

Dono do maior tempo partidário no horário político, de uma militância maciça em todos os setores da sociedade e do legado dos ex-presidentes Lula e Dilma, com índices de aprovação superiores a 70%, o PT do Maranhão tem na figura do ex-secretário de Esportes, Márcio Jardim, a sua maior chance de garantir lugar no palanque de reeleição de Flávio Dino (PCdoB).

Pelo menos é o que mostram as pesquisas Vox Populi, Exata, Econométrica divulgadas recentemente.

Na Vox Populi divulgada nesta segunda (4), Jardim aparece com 9% de intenções de votos na disputa pelo Senado Federal sem sequer sair de São Luís, no calcanhar de nomes com mais tempo de estrada como os de Weverton Rocha (PDT), Waldir Maranhão (quase PTB) e Zé Reinaldo (quase DEM).

Os números dos demais institutos apontam para a consolidação das chances do petista, que tem em seu favor a confiança fraternal de Luís Inácio Lula da Silva, além de fatores como a militância em debates de interesse dos Maranhão e o reconhecimento por parte dos eleitores como uma das mais importantes lideranças de sua geração.

Fatos estes que podem ser decisivos no momento em que petistas de todas as instâncias discutem a necessidade de um espaço maior no debate sobre o pleito de 2018 no estado.

4 Comnetários

  1. Me diz uma coisa: no caso de Roseana a pesquisa é falsa, no caso de Márcio Jardim é verdadeira. Vcs precisam deixar de ser torcedores do governo e virar jornalistas.

  2. Weverton é o candidato que tem meu total apoio e torcida para ser nosso Senador, representar e lutar pelo Maranhão!

Comments are closed.