Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roberto Rocha não deslancha nem pagando pesquisa

O resultado da pesquisa Vox Populi divulgado na tarde (04) hoje explica o porquê dos constantes adiamentos para a divulgação dos números. Apesar de encomenda pelo marqueteiro do senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB), o tucano não conseguiu atingir 10% das intenções de voto.

O contratante da pesquisa é Janderson Landim, dono da Jakarta Publicidade, e responsável pela imagem de “Asa de Avião”, cada vez mais deteriorada pela fama de traidor, caloteiro e preconceituoso. Não por acaso, Roberto não deslancha.

Os números foram notadamente manipulados para favorecer o consórcio formado pelo grupo Sarney, mesmo assim, Flávio Dino (37%) ainda aparece na frente da ex-governadora Roseana Sarney (35%).

Na tentativa de reverte esse quadro a oposição ainda incluiu nomes que nem são pré-candidatos ao governo como Eliziane Gama, Eduardo Braide e Ricardo Murad. O objetivo era dar mais opções e assim diversificar o voto, entretanto, a estratégia não deu certo.

A expectativa pelos números Vox Populi virou frustração com mais um levantamento liderado por Dino. Piorar ainda para Roberto, a cada dia descobre que não tem voto e seu mandato é fruto de apadrinhamento político do seu maior adversário atualmente.

7 Comnetários

  1. Pensar q eu joguei meu voto fora,roberto nunca ms votou em vc nem pra vaga de anjo no inferno.decepçao esse cara…

  2. Realmente FD está na frente, se fosse diferente o negócio estaria muito ruim meu amigo, o cara sentado na cadeira dos leões e com a caneta nas mãos e ainda não estar liderando, seria demais. Mas os números estão bem diferentes daquela loucura que a exata divulga sempre que chamada. Muito dentro da realidade, FD vai ter que suar muito pra ganhar essa eleição.

  3. É mesmo débil mental, pesquisa igual aqueles que essa turminha faziam nas últimas eleições com números que ficavam muito além da realidade, vejamos quais as pesquisas que tem mais credibilidade a do governo atual que sempre bateram com a realidade o dessa honesta em tudo, porque não com suas pesquisas.eu já falei nós que somos Zé ninguém não a estamos mais tão bestas. Não adianta, Jesus é o caminho a verdade é a vida.

  4. Sempre e assim. Foi em 2014.meu amigo qundo dizem: empate a surra e grande kkkk fazem de tudo pra diminur. Mais povo nao se deixa+ enganar Flavio Dino de novo .

  5. Se quando a Roseana do ATRASO Sarney estava no governo perdeu para Flavio Dino no primeiro turno,nessa época o grupo do atraso já divulgava essas pesquisas de laboratório,imagina agora que ele não tem nenhum cofre para meter a mão.

Comments are closed.