Notícia

Flávio Dino e o reconhecimento de lideranças políticas nacionais

Além de confirmar o apoio do PTC, PDT e PRB á sua reeleição, Flávio Dino teve o seu trabalho como governador do Maranhão reconhecido por lideranças nacionais das três legendas durante as convenções partidárias ocorridas neste final de semana.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, enalteceu o grande governo de Flávio Dino nesses quase três anos e classificou como “sopro de esperança” os novos tempos vividos no Maranhão, livre de oligarquia. “Está levando saúde, educação e obras. Grande governador que você é. É um orgulho ter Flávio Dino como governador. E você vai continuar governando porque o povo precisa”, destacou Lupi.

Quem também enalteceu o trabalho de Flávio Dino foi o presidente nacional do PRB, o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Marcos Pereira. Para ele, “o Maranhão é outro” depois que Flávio Dino assumiu o governo. “O Maranhão não poderia estar em mãos melhores do que a de Flávio Dino”, exaltou o presidente republicano, ao relatar as mudanças percebidas desde a última vez que ele esteve em São Luís, há 14 meses.

Representando a executiva nacional do PTC, o deputado estadual do Piauí, Evaldo Gomes, louvou o trabalho que está sendo feito em prol da melhoria da educação dos maranhenses. “Quem investe em educação merece o apoio do povo maranhense. o passado não pode voltar, o retrocesso não pode votar”, afirmou o parlamentar.

E assim segue Flávio Dino, com alta popularidade no Maranhão e sendo reconhecido pelo povo e pela classe política à nível nacional pela agenda de mudanças que tem implementado no estado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.