Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Após ameaça de processo no STF, Roberto Rocha pede arrego para Weverton

Com medo de enfrentar mais uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) o senador “Asa de Avião”, Roberto Rocha (PSDB), se retratou publicamente das insinuações maldosas publicadas nas redes sociais sobre a relação de amizade entre o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o deputado federal Weverton Rocha (PDT).

No sábado (02) Roberto chamou a dupla de “casal”. O comentário teve grande repercussão no meio político e movimentos que lutam pela diversidade sexual. Hoje, pela manhã, Weverton disse que sua esposa, advogada, vai entrar com uma ação contra o senador no STF.

“Às vezes, no calor da disputa política, o sangue ferve e atingimos pessoas, movidos pelo legítimo direito de defender nossa honra. Longe de mim ofender famílias e sentimentos. A reação à Weverton e Lupi foi excessiva e lamento. Mas registro que a troca de ofensas não partiu de mim”, publicou o assustado senador.

Roberto Rocha deveria fazer um favor a si mesmo e excluir suas contas nas redes sociais, porque quando não comete erros de português ou muda a história do país, acaba por ofender as pessoas longe do bom debate político.

Comantário

  1. Com estas palavras este senador escancara mais a vez o seu despreparo para lidar com as divergências e com os ânimos políticos sem precisar recorrer à expedientes de tamanha baixeza e picaretagem.

Comments are closed.