Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Em novo horário de atendimento, Mateus da Cohama funcionará até meia-noite

Os consumidores do Supermercado Mateus da Cohama vão ganhar um aliado na hora das compras para as festas de final de ano.

A unidade inaugura nesta sexta-feira (1) um novo horário de atendimento. Durante o mês de dezembro a loja vai funcionar de segunda a sábado até meia noite, e no domingo até às 22h.

A mudança está amparada pelo Decreto n° 9.127/2017, que reconhece a atividade como essencial.

O novo regime de funcionamento coloca São Luís no mesmo ritmo de outros grandes centros, como Rio de Janeiro e São Paulo, oferecendo mais conforto e comodidade aos consumidores durante este período do ano.

Com mais tempo, o consumidor ficará mais tranquilo para conhecer as novidades que a loja oferece para as festas, como as cobiçadas cestas natalinas.

A ampliação do horário promoveu ainda a criação de novos postos de trabalho.

Foram contratados 155 novos colaboradores e outros 32 transferidos de outras unidades para reforçar a equipe da loja da Cohama.

“A expectativa é de criação de novos postos de trabalho à medida que as lojas forem aderindo ao novo sistema. Estamos saindo na frente para atender à uma tendência de mercado e aos novos hábitos de consumo do cliente, que diante de uma rotina atribulada precisa de mais comodidade para fazer suas compras”, explicou Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.