Notícia

Em novo horário de atendimento, Mateus da Cohama funcionará até meia-noite

Os consumidores do Supermercado Mateus da Cohama vão ganhar um aliado na hora das compras para as festas de final de ano.

A unidade inaugura nesta sexta-feira (1) um novo horário de atendimento. Durante o mês de dezembro a loja vai funcionar de segunda a sábado até meia noite, e no domingo até às 22h.

A mudança está amparada pelo Decreto n° 9.127/2017, que reconhece a atividade como essencial.

O novo regime de funcionamento coloca São Luís no mesmo ritmo de outros grandes centros, como Rio de Janeiro e São Paulo, oferecendo mais conforto e comodidade aos consumidores durante este período do ano.

Com mais tempo, o consumidor ficará mais tranquilo para conhecer as novidades que a loja oferece para as festas, como as cobiçadas cestas natalinas.

A ampliação do horário promoveu ainda a criação de novos postos de trabalho.

Foram contratados 155 novos colaboradores e outros 32 transferidos de outras unidades para reforçar a equipe da loja da Cohama.

“A expectativa é de criação de novos postos de trabalho à medida que as lojas forem aderindo ao novo sistema. Estamos saindo na frente para atender à uma tendência de mercado e aos novos hábitos de consumo do cliente, que diante de uma rotina atribulada precisa de mais comodidade para fazer suas compras”, explicou Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.