Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Fiasca encontro de “Asa” com Dória

Se existia alguma dúvida sobre o esvaziamento do PSDB no Maranhão provocado pelo senador Roberto Rocha, o fracasso da recepção ao prefeito de São Paulo, João Dória, nesta quinta-feira (30), em São Luís, confirmou o esfacelamento da sigla.

Roberto Rocha não conseguiu juntar um nome de relevância do PSDB para mostrar prestígio ao seu colega de partido. O tucano maranhense mais “famoso” no evento foi o ex-prefeito de Paço do Lumiar, professor Josemar. Nem mesmo Sebastião Madeira esteve na capital.

Em coletiva no escritório do senador, ainda foram vistos blogueiros e funcionários da falida Rádio Capital na claque. Os demais eram funcionários do gabinete político de “Asa de Avião”.

No final de semana passado, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, deu bolo em Roberto Rocha em Imperatriz. Quem sabe, já sabendo do risco que corria de passar despercebido pelo Maranhão, da mesma forma que ocorreu com Dória.

2 Comnetários

  1. Mas qual é a novidade de tudo isso? Não precisa ser vidente, ter bola de cristal ou algo assim para perceber o óbvio. O pior de tudo: esse sujeito não se cansa de ser constrangido a cada dia que passa e continua a persistir no erro.
    Essa candidatura ao governo do estado(que eu acho que vai para as cucuias) é completamente sem sentido. Ninguém vota, gosta e respeita ele.
    Seria muito mais digno, honroso e não muito vexatório ele sair fora e tentar, por meio do seu mandato de senador(dado pelo atual governador) tentar conquistar a confiança do povo maranhense, se empenhando em trazer benefícios ao estado.

Comments are closed.