Notícia

Eliziane mostra quem manda no PPS

A deputada federal e pré-candidata ao Senado Federal, Eliziane Gama (PPS), vai permanecer à frente do comando do PPS no Maranhão. Nesta sexta-feira (1º), a Executiva Nacional anunciou uma nova formação da comissão no estado com algumas alterações.

Paulo Matos que era o vice-presidente estadual foi substituído por Valdênio Nogueira Caminha e o Pastor Porto deixou o cargo de primeiro secretário para dar lugar ao professor Gledson Brito.

Gama mostrou força dentro do partido, principalmente depois que Paulo Matos e o Pastor Porto tentaram conspirar para passar a rasteira nela. No final de semana passado, a dupla organizou um evento com movimentos sociais do PPS com a intenção de defenestrar a parlamentar. Em menos de setes dias, ambos foram rebaixados na hierarquia da sigla. Ela ainda mostrou generosidade ao mante-lós na comissão.

A lógica do presidente nacional Roberto Freire é simples: Eliziane é a deputada federal mais votada no Maranhão e a única do partido com potencial de voto para concorrer à Majoritária.

O projeto de candidatura ao Senado de Eliziane Gama é prioridade e o PPS está disposto a oferecer todas as condições políticas e eleitorais para ela ser eleita no pleito do próximo ano na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB).

O recado está posto…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.