Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Ricardo Murad, o próximo alvo

Uma duvida corroí as entranhas da Polícia Federal, depois da desastrada Operação Os Trapalhões, dita “Pegadores” na semana passada. Como não existe lista de 400 fantasmas e nem sorveteria, o desespero é grande para tentar achar alguma coisa e apagar a convicção da sociedade de que tudo não passou de mais um esquema sarneysista.

Daí a decisão do delegado Cajé de fazer outras operações ou outras “fases”, como costumam chamar. A questão é que está muito esquisito o tubarão Ricardo Murad livre e solto, enquanto peixes periféricos são tratados com “rigor”.

Mas na nova ordem na Polícia Federal, o ex-senador Sarney tem grande poder de mando, já que o diretor Segovia é seu apadrinhado político. Emissários já estariam em campo para Sarney autorizar que Ricardo Murad seja jogado ao mar, para não destruir a reputação da combalida Polícia Federal.

E assim surge a dúvida: será Ricardo Murad o próximo alvo, ou a mira dos agentes da Polícia Federal vai continuar torta?

7 Comnetários

  1. Tem que pegar logo, antes que ele fuja pra Europa como fez uma ex-governadora, que só voltou quando a coisa esfriou, esse desviou 1, 2 bilhoes e construiu hospitais dentro do mato pra dificultar o acesso da população.

  2. Meus amigos voces blogueiros tanto do Flavio como do grupo Sarney estao se transformando uns verdadeiros DETETIVOS fazendo expeculacoes e imaginando quem sera o proximo a ser preso se do grupo do Flavio ou do Sarney
    ISSO E UMA VERGONGA

  3. Antonio nao tenho lado tanto que acima cito “Do lado do Flavio e do Sarney” pra mim sao duas bostas e duas merdas sinceramente falando votei nesse senhor pensando em mudancas o que vejo nele é um amor platonico pelo sarney porque que faz e fala so fala do governo anterior se tivesse feito slguma coisa nao teria ressuscitado um grupo morto
    Esse babao sao voces que so enchegam o olho do cu

Comments are closed.