Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Óia o rapa! Duarte Junior mira no comércio informal

O presidente do Procon e diretor do Viva Cidadão, Duarte Junior, literalmente “tocou o terror” no tradicional comércio informal do Centro de São Luís.

Em uma megaoperação realizada na manhã desta quarta-feira (29), com o apoio da polícia e de técnicos da fazenda estadual, o pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB deu início à Operação Gancho, que deve se estender por todo o comércio informal da Região Metropolitana, incluindo as feiras e mercados, num esforço para regularizar a situação de pequenos comerciantes e tirar do mercado produtos contrabandeados.

De acordo com a assessoria do Procon, a operação tirou de circulação 15 mil produtos piratas, fechou lojas nas proximidades da Praça Deodoro, o que deixou apreensivos os pequenos comerciantes de toda São Luís, que aproveitam o final de ano, quando o comércio costuma aquecer com a proximidade do Natal e do pagamento do 13º salário, para garantir o sustento de suas famílias, oferecendo aos mais carentes produtos de baixo custo.

4 Comnetários

  1. Pequenos comerciantes? Acho que o blog vive em outra realidade. Os estoques deles são imensos. Eles têm muuuuito dinheiro. ACORDEM! Enquanto eles ganham dinheiro de forma irregular, os verdadeiros pequenos comerciantes regularizados estão sofrendo com uma concorrência desleal.

  2. Vc não tem ideia do que está escrevendo. Eles abastecem o comércio de São Luís, são ricos e não pagam impostos, prejudicam os verdadeiros pequenos empresários. Informe-se antes, averigue e saiba o que está criticando!

  3. Pequenos? Esse povo aí é tudo rico! Queria eu ser um pequeno comerciante assim! O problema não é eles estarem trabalhando e “ganhando a vida” e sim estarem trabalhando ilegalmente desse jeito. Sem falar que se comprarmos algo com eles, nem temos direito a troca, pq nem nota eles dão! É muita sacanagem mesmo.

Comments are closed.