Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

O silêncio de Ricardo Murad

Os desdobramentos da Operação Pegadores atiçaram o grupo Sarney que ganhou um mote para atacar o governador Flávio Dino (PCdoB). Entretanto, no ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PRP), o efeito foi totalmente inverso.

Depois de passar semanas fazendo comparações entre o antigo e atual governo, desde quando foi deflagrada a operação da Polícia Federal, no último dia 16, Murad sumiu das redes sociais.

Essa saída de “fininho” tem uma explicação: em praticamente todas as páginas do inquérito policial aparece o nome de Ricardo Murad.

O ex-secretário é o grande mentor do esquema de corrupção do sistema de Saúde. Através da terceirização de unidades hospitalares foram desviados mais de R$ 1 bilhão, dando origem a Operação Sermão ao Peixes, depois Rêmora e agora Pegadores.

Em 2015, quando foi levado coercitivamente para prestar depoimento na Polícia, Ricardo sentiu o peso moral e resolveu desaparecer da vida política e se dedicar a sua defesa.

Agora, assombrado pelos fantasmas que forjou no passado, Ricardo vislumbra novamente o futuro que o espera.

 

 

 

8 Comnetários

  1. Ele sabe que Flávio Dino não tem envolvimento com esse escândalo, assim como sabe que nosso governador será reeleito.

  2. Rapaz, tu é doido ou burro mesmo? Ta louco. Será que tu não ve que uma matéria dessa só te faz perder teu tempo. Quem ta preso não é ricardo murad não.

Comments are closed.