Publicidade  Prefeitura de São Luis

Dino diz que José Sarney é o agente do caos nacional e orquestra contra ele para voltar ao Palácio dos Leões

O governador Flávio Dino partiu pra cima de José Sarney nesta sexta-feira (24), nas redes sociais. De acordo com ele, o oligarca maranhense é o agente do caos nacional e orquestra contra o seu governo para entronizar a “princesa da oligarquia”, Roseana Sarney, no Palácio dos Leões.

“Vejam o que está acontecendo no Maranhão: uma meia dúzia de agentes irresponsáveis se juntam com um império midiático, fundam um “partido político” e resolvem atacar um governo sério e honrado. Uma vergonha”, detonou Dino.

Ele chamou atenção para o fato de que é “interessante notar que o mesmo agente do caos nacional é o mesmo que conduz essa orquestração vergonhosa no Maranhão: José Sarney”.

“Como sabemos, um exemplo de honestidade e virtudes cívicas”, ironizou o governador do Maranhão, se referindo a um dos políticos mais longevos e enrolados da história brasileira.

Para Flávio Dino, “toda essa orquestração institucional e midiática visa entronizar a ‘princesa da oligarquia’ no Palácio, saudosos que estão dos seus privilégios. Não conseguirão. Ainda há eleições no Brasil e no Maranhão”.

7 Comnetários

  1. Estou com vc Flavio Dino, o Maranhão não merece esta família reinando outra vez. Chega de tanta corrupção e enriquecimento ilícito para esta gente. O povo precisa de um governo que continue trabalhando para os menos favorecidos, como o seu governo.

  2. Sarney significa atraso, a velha política, quer tomar o palácio à força, mas o povo está atento, Flávio Dino, o povo está com você, não podemos retroceder. Sarneys/Murad/Lobão/João Alberto, nunca mais.

  3. Sim, mas atacar a familia Sarney não explica as corrupções q estão aparecendo no governo do Sr. Flavio Dino. Por enquanto parece que apenas o povo do Maranhão trocou 6 por meia dúzia.

  4. É isso aí!!
    Sarney nunca mais, porém sorvete, aluguel camarada tô fora, precisamos de uma terceira via, pq essas duas estão estragadas, e é bom não esquecer que todos que acompanharam essas duas vias e se apresentarem tbm estou fora, digamos assim tipos: Robertus e Ricardus!!
    Assim realmente vamos tentar LIBERTAR O MARANHÃO de tanto cabra mentiroso!

  5. Flávio Dino o povo está com VC não vamos voltar por atrazo que governou o Maranhão cinquentas anos nunca mais essa maltida oliqarquiar comandada por esse bandido Sarney o maior curruptos do Brasil mais quatro anos Flávio Dino pra enterrar de vez essa maltida oliqarquiar

  6. As pessoas que eram benefiarias junto com os Sarney estou desesperado a já se viu Roberto Rocha e Ricardo Murad representar o progresso

Comments are closed.