Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

PSDB defenestra Roberto Rocha e Sebastião Madeira

A Executiva Nacional do PSDB decretou a extinção da Comissão Interventora no Maranhão que tinha na direção o senador Roberto Rocha e o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Uma nova comissão provisória será designada no próximo mês.

De acordo com o documento emitido pela legenda, como a convenção estadual, marcada para acontecer no último dia 11 não ocorreu, a norma partidária afirma que “não existe mais um órgão estadual organizado na Maranhão em razão da extinção do seu mandato, confere-se também a extinção da sua Comissão Interventora”.

A medida pode ser considerada uma vitória do vice-governador Carlos Brandão (PSDB). Quando alguns blogs e sites cravavam sua desfiliação do ninho tucano, Brandão soube articular nos bastidores e conseguiu derrubar de uma vez Roberto e Madeira.

Ainda não tem uma data definida para a nova comissão ser escolhida, mas é provável que ocorra no dia 9 de dezembro, logo após a convenção nacional do PSDB.

7 Comnetários

  1. Afinal, hoje quem manda no PSDB ? Quero a resposta, pois alguém tem que excluir em definitivo o traíra e laranja Roberto Judas Rocha do cenário político.

  2. Esse tal de Roberto Rocha não tem jeito mesmo. O cara não se cansa de ser humilhado, ser desrespeitado publicamente. Além de ter um alto índice de rejeição aqui no Estado, nem mesmo o próprio partido (que ele tomou na marra), o PSDB quer ele.
    Deveria era ter vergonha na cara, enfiar a viola no saco e cair fora.

  3. Esse partideco já foi importante hoje é uma bosta ainda mais no Maranhão nas mãos desses dois aí e o que dizer do traidor Deus me livre na época do Fernando Henrique era um partido que fazia a diferença hoje só serve pra picuinhas em safadeza só perde mesmo pro PMDB

  4. Esse e o grande defeito de voces larga os outros de vao cuidar das coisas do governo que estar em uma sinuca de bico
    Sinceramente nao tenho interesse nem de eleicao de FD MUITO MENOS DO SARNEY NA VERDADE ESSE E UM ESTADO FADADO A SER ETERNAMENTE FUDIDO NAO SR SABE QUAL O LADO MAIS LADRAO

Comments are closed.