Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

O palanque esvaziado de Flávio Dino

Com o palanque esvaziado, como alardeiam alguns blogueiros alimentados a peso de ouro pela Prefeitura de São Luís, o governador Flávio Dino (PCdoB) corre risco de nem disputar mais a reeleição. Vejamos:

Além do PCdoB, o maior partido do Maranhão, Dino tem ao seu lado o PDT, PPS, PP, PSB, Solidariedade, PR, PRB, PTC, PT, DEM, PTB e caminha para ter o apoio do PROS, Rede e PSC e de boa parte do PSDB, esvaziado com a entrada do desagregador Roberto ‘Racha’, o “Asa de Avião”.

Com um palanque tão vazio, mesmo liderando nas pesquisas de aprovação e de intenções de voto, disputar qualquer coisa torna-se inviável.

Já a principal adversária do governador, Roseana Sarney (PMDB), é imbatível para retomar o Palácio dos Leões, mesmo depois de perder parte significativa das legendas que orbitavam ao seu redor até 2014, como o DEM, PTB, PR etc e de comandar um PMDB dividido, marcado pela corrupção e desgastado pelas peripécias do presidente mais rejeitado da história do Brasil, Michel Temer (PMDB).

A filha do oligarca José Sarney ainda espera agregar o “gigante” PV, fechar com o PSD do comparsa Trinchão e alugar meia dúzia de legendas nanicas disponíveis nas prateleiras empoeiradas da política maranhense.

Se conseguir, evidentemente, estará eleita por W.O, por aclamação. E Dino, com sua inabilidade política impar, será expulso até do PCdoB.

*Texto com séria ironia.

17 Comnetários

  1. Sua “ironia” tem funamento: Comecemos pelo PT…com a Manuela candidata fica impossivel coligar com o PCdob porque ambos terão candidatos majoritarios. Agora vamos ao DEM..PR.PP..SOLIDARIEDADE…esses partidos estarão coligados com GERALDO ALCKMIN, assim, mesmo FLAVIO DINO comprando a peso de ouro suas lideranças regionais não podoerão coligar ja que havera uma Resolução inter-partidaria amarrando as coligações regionais…. isso levará eles aos braços do Roberto Rocha….sobra mesmo o que para o FLAVIO DINO.??? esses nanicos que vc se refere que já estão preparando os bolsos para serem comprados….IRONIA…srsr

    1. Amigo, a verticalização caiu na década passada, não prosperou. Quanto à coligação do Alckmin, é puro exercício de futurologia. No mais, tanta bobagem nem merece resposta.

      1. Falaram tanto que Roseana Sarney sequer seria candidata, na medida em que era muito fraca! Bastou ela se lançar pré-candidata para os comunas se desesperarem. Agora realmente diante do esvaziamento do palanque comunista no Maranhão quem corre sérios riscos de desistir de sua reeleição no Estado é ele, o teimoso governador Flávio Dino. Isso é verdadeiro.

  2. É má-fé ou burrice achar que o fato do PC do B ter candidato a presidência retirará apoio de Lula e PT a Dino, tendo em vista o fato da eleição presidencial fatalmente ir para o segundo turno, e não acabar no primeiro, ou seja, o PT precisará de apoios e não os descartaria por mera birra.

  3. Todos nós sabemos que metade desses partidos todos vão se dividir em Flávio e Roseana acho que Flávio não é louco para afirmar que cem por cento desses partidos estão fechados com ele, todos esses partidos querem tirar proveito do poder, e não tem nenhum com cem por certo de fidelidade, vir muitos membros desses partidos no poder com Roseana e por Traz fazendo campanha para o saudoso Jackson lago é simples assim na política

  4. Uma coisa vc falou a verdade , os blogueiros estão sendo alimentados a peso de ouro por holandinha para ficarem calados e principalmente para não divulgarem que 90% das obras da propaganda de holandinha são na verdade do governo do estado, basta ver nas placas a origem dos recursos.

  5. Flavio Dino GOVERNADOR em 2018 sem esforço, o povo não quer morar e nem tão pouco estudar em escola de taipa coberta com palha, chega de tanta hipocrisia

  6. Também concordo esse falou muita merda que nem merece reposta falou o cientista político mais respeitado do Brasil kkk é Flávio Dino dinovo doa a quem doer

  7. Um cara brilhante como Flávio Dino só precisa do mesmo tempo de TV que ele teve em 2010. Na época PCdoB, PSB e PPS, ou seja basta os que estão certos como PCdoB, PDT e uns 03 ou 04 nanicos … Quem entende de política sabe que não há mais verticalização, basta ver que em 2014 Flávio teve consigo vários destes que estavam com Aécio, Marina etc … Em resumo : Terá mais de 10 partidos, quando só precisa de uns 03 ou 04 .

  8. Que o MA continue crescendo, o povo se educando e os pilantras se envergonhando do que fizeram nessas últimas 5 décadas. É FLÁVIO !

  9. Vamos só ver se os partidos que coligarem com Alckmin nacionalmente, vão coligar com Flávio Dino, tendo o PSDB candidato a governador no Maranhão… vai se dizendo adeus do palanque comunista DEM, PPS, PSB, Solidariedade, PP….Flávio vai chegar vaziozinho e pode até está sem o PT. Só a lábia não vai convencer dessa vez.

  10. Rapaz, ou eu não sei ler ou não entendo nada de política ou essa matéria não tem pé nem cabeça. No início diz que o cara tem o apoio de metade do mundo. Depois diz que o seu palanque está esvaziado. Que loucura é essa? ! !!

  11. Esconder o obvio; O PT nao podera coligar com Flavio Dino pois segundo a legislação eleitoral quando os dois partidos tem candidatos a Presidente nao podem coligar embaixo. O PP,DEM e PR deverão coligar com o PSDB. Na Resolução que homologar a coligação devera haver uma proibição para coligações diferentes na base isso tambem os afasta de FD. REsta o PSB que vem adiando sua convenção. Se Marcio França for governador de Sampa ai ja era para o FD. Talvez por isso bateu o desespero e o FD correu atras do Alckmin essa semana. Simples assim….

  12. O fundamentalismo irônico, é exercido pelo direito de se pensar grande, ao meu modo de raciocinar o blogueiro em epígrafe está coberto de razão.

Comments are closed.