Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roseana Sarney e a debandada

A adesão de Ildon Marques, grande liderança da região tocantina e ex-prefeito de Imperatriz, ao grupo de Flavio Dino detonou uma onda de desespero na oligarquia.

O primeiro a se pronunciar foi o laranja Roberto Rocha, com umas conversas disparatadas que não foram levadas a sério por ninguém.

Então a velha raposa José Sarney percebeu que somente o laranja não iria dar conta de conter a debandada.

Na marra, conseguiu extrair uma tímida declaração da filha Roseana Sarney de que espera o povo apoiá-la, para mais na frente decidir o que fazer.

A verdade é que o cacique Sarney agiu pressionado por Sarney Filho, tantas vezes já preterido no coronelismo maranhense. Pesaram também os apelos dos poucos deputados que ainda seguem o comando sarneysista.

Roseana está pressionada por Jorge Murad, que sensatamente não quer mais a mulher submetida a vexames. E vai ficar nesse chove não molha até abril, quando então o grupo Sarney vai apoiar um dos laranjas ou inventar mais um Edinho Lobão. O resultado, todos já viram em 2014.

3 Comnetários

  1. Aonde diabo que Jorge Murad manda em nada na casa da Rosinha…la ele é pau mandado..cu de galinha…quem dá o grito lá é a cumade Rosa.

  2. O grupo Sarney/Lobão/ Murad (só menino bom), está desfacelado e perdido sem saber que rumo seguir, não tem um candidato pra fazer frente nessa eleição, o povo Maranhense agradece. Sarney nunca mais.

Comments are closed.