Notícia

Prefeito do PMDB sobre obras entregues por Flávio Dino: dia histórico para Bequimão

O republicanismo do governador Flávio Dino no trato com os prefeitos de oposição no Maranhão está gerando uma série de comentários positivos e elogios à gestão que é pautada apenas nos interesses do povo maranhense. Nesta terça-feira (29), o Governo do Estado inaugurou a lendária Ponte do Balandro e outras ações na cidade de Bequimão e viu o prefeito Zé Martins, do PMDB, rasgar elogios à atual gestão do Maranhão.

governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Zé Martins (PMDB)

“Uma das obras mais importantes da história de Bequimão. Hoje é um dia histórico para o nosso município. Dia da realização de mais um sonho de todos os bequimaosenses que o senhor realiza. A inauguração da Ponte do Balandro, obra tão esperada, é uma prova de respeito ao povo de nossa terra e fruto do trabalho de muita mãos que o senhor coroa a nós”, disse o prefeito durante a solenidade.

Em recente artigo publicano neste domingo, intitulado de ‘um governo municipalista’, Flávio Dino disse que “na campanha eleitoral de 2014, assegurei que seria um governador amigo de todas as cidades do Maranhão. Tenho orgulho de dizer que esta é mais uma promessa que estou cumprindo em meu mandato. Hoje, o Governo do Maranhão trabalha em favor dos municípios, sem perseguição política”.

Nesta terça-feira, Flávio Dino provou mais uma vez na prática o que havia escrito em seu artigo, e ratificou que deixou para trás os tempos de tirania e perseguição que marcaram as décadas de desmandos da oligarquia Sarney.
As palavras do prefeito Zé Martins só reforçam essa tese. “Continuarei sempre buscando o apoio do Governo do Estado através da sua pessoa”, afirmou o gestor ao governador Flávio Dino.

Mais uma prova da mudança pela qual passa o Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.