Levi Pontes confirma presença de Lula na Comissão de Saúde para prestação de contas

Como tem acontecido de forma habitual, o secretário de Saúde Carlos Lula participará, na manhã desta quarta-feira (23), de Audiência Pública realizada pela Comissão de Saúde da Assembleia. A informação foi dada pelo Presidente da Comissão Parlamentar de Saúde, deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), durante discurso na tarde dessa segunda-feira.

“Nesta quarta-feira, às 08h30, estaremos recebendo na Comissão de Saúde o Secretário de Estado da Saúde, doutor Carlos Lula, que fará prestação de contas da sua gestão do quadrimestre e o relatório fiscal. Portanto é uma oportunidade ímpar para que todos os deputados possam fazer as suas interrogações, tirar as suas dúvidas e os seus questionamentos de como anda a saúde pública neste Governo. Fica aqui o nosso convite e dizer da importância da presença de todos”, discursou Levi Pontes.

A audiência pública solicitada pelo secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, é para apresentação e discussão do Relatório Quadrimestral de Prestação de Contas do setor relativo ao período de janeiro a abril de 2017.

Será a terceira vez, desde que assumiu o cargo que o secretário Carlos Lula estará na Comissão com o mesmo intuito.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.