Notícia

Cafeteira desmonta mais um factóide da Mirante

Em discurso na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 17, o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB) desmontou factóide criado pelo jornal O Estado do Maranhão e a TV Mirante e garantiu que todos os recursos investidos para a reforma do Hospital de Traumatologia e Ortopedia serão abatidos no decorrer do contrato de aluguel.

A coluna “Estado Maior”, espécie de resumo dos blogs oposicionistas, mentiu hoje ao dizer que o governo do estado iria arcar com todas as obras de adequação do prédio instalado em São Luís e motivo de reportagens no Bom Dia Brasil. Para repor a verdade, Cafeteira intimou os deputados de oposição a fiscalizar o cumprimento do contrato.

“Aqui eu digo e afirmo: o que foi gasto, não é que pode, será descontado no aluguel. E isso vai ser comprovado por todos nós. E principalmente faço questão que a oposição faça essa fiscalização”, rebateu Cafeteira.

O parlamentar ressaltou a necessidade da criação de novos leitos na capital para auxiliar e desafogar o atendimento nos Socorrões de São Luís que recebem, diariamente, diversos pacientes do interior do Maranhão. Por essa situação, mesmo que o governo tivesse de arcar com todas as despesas, ainda sim o investimento seria valido, garantiu Cafeteira.

“Caso não fosse, e será não fosse descontado essa parte do serviço, ainda assim, deputado Levi, jamais poderia se caracterizar como um benefício para o proprietário, mas sim um investimento no atendimento da população”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.