Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roseana e a fixação pela volta da farra das lagostas

Ainda indecisa quanto a sua candidatura nas eleições do próximo ano, a ex-governadora Roseana Sarney tem como maior motivo a volta de privilégios que o dinheiro público proporcionou durante décadas de dominação da oligarquia Sarney no Maranhão.

A fixação por jantares regados a lagosta e caviar, vinhos e champanhes franceses e a velha roda de baralho são os principais motivos que a seduzem a uma volta ao comando do Estado.

Por outro lado, as mudanças impostas por Flávio Dino, sobretudo no trato do dinheiro público, com fim de privilégios que marcaram a política maranhense, são fatores que fazem Roseana pensar duas vezes a disputar as eleições, já que o povo tem aprovado essa nova política, exemplo disso é a alta popularidade do atual governador.

Roseana sabe que terá um caminho tortuoso para ter de volta o Governo da Lagosta. Uma derrota pode decretar, para sempre, o fim do sarneysismo no Maranhão. Resta saber se a obstinação pela volta dos privilégios vai valer a pena para a filha de José Sarney.

Isso só Roseana poderá responder…

4 Comnetários

  1. ela tem que ser candidata no Amapá, talvez lá ela consiga ser governadora e seu pai senador………. aqui no maranhão o povo não a quer mas……. cai fora, rala peito princesa da odebretch…..

  2. Roseana Sarney tem que ser candidata lá na puta que o pariu, é lá que é seu lugar.
    Essa infame desgraçou o Maranhão, levou ao estado de pobreza que só daquir a dez o estado vai superar esta situação devido a miseria que Flavio Dino recebeu do capacho, pois essa infeliz renunciou o governo, tão lembrado.

Comments are closed.