Notícia

Roseana Sarney estaria com medo das urnas, acreditam membros do PMDB

Certamente, uma das maiores dúvidas para as eleições de 2018 é se a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) será candidata ao Palácio dos Leões. Quando todos esperavam uma indicação sua nesta sexta-feira (04) durante encontro do PMDB em São Luís, mais uma vez a peemedebista mostrou indefinição.

Nos últimos seis meses, Roseana fez mistério, deu declarações que indicavam sua candidatura, voltava atrás. Agora, prometeu que uma pesquisa encomendada pelo PMDB, prevista para o mês de outubro, irá colocar um ponto final nessa discussão. Ou seja, a ex-governadora só será candidata se estiver bem posicionada, algo que ela mesmo tem dúvida. O que os próprios companheiros de partido acham é que Roseana está com medo de enfrentar nas urnas o governado Flávio Dino (PCdoB).

Membros do alto escalão do PMDB pressionam Roseana para ela sair de cima do muro. Chegaram até mesmo questionar se ela temia resultado vergonhoso. Irritada, a filha de José Sarney declarou: “não temo ninguém, por isto me chamam de guerreira”.

Apesar de Roseana querer mostrar confiança, existe um desânimo geral na oposição causado pela própria ex-governadora. A espera por uma nova pesquisa do PMDB, apenas confirma o temor do grupo Sarney.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.