Notícia

Voto de Zé Reinaldo em favor de Temer é adeus a candidatura ao Senado

Sem qualquer constrangimento ou compromisso com o eleitorado, Zé Reinaldo Tavares (PSB) votou mais uma vez em favor do governo de Michel Temer (PMDB), rejeitado por 99,3% dos maranhenses, segundo pesquisa recente do Ibope.

É a quarta vez que o ex-governador, postulante a vaga ao Senado Federal, abdica da conjuntura política e socioeconômica do Maranhão em troca de favores presidenciais e de chás de cadeira nos gabinetes do Palácio do Planalto.

Ele votou pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT), defendendo ainda as rejeitadas reformas da Previdência e Trabalhista. Hoje, votou em favor da continuidade do governo Temer, ignorando o envolvimento do presidente no escândalo de propina da JBS.

Logo Zé Reinaldo, que se gaba da libertação do Maranhão dos Sarney, agora dá sua contribuição para a manutenção de um governo que embarga o estado somente para atender caprichos do clã Sarney.

Em 2016, a deputada federal Eliziane Gama (PPS), então candidata a prefeita de São Luís, pagou caro nas urnas por se posicionar em Brasília sem levar em consideração os interesses das bases.

Zé Reinaldo é o próximo. Está no fio da navalha.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.