Notícia

Moradores de Timon concorrem a 1 ano de contas de água pagas pela própria concessionária

A concessionária Águas de Timon realiza nesta quinta-feira, 01, sorteio para beneficiar três moradores do município com o pagamento integral das contas de água por um ano. A promoção acontece em função da comemoração pelos dois anos da assinatura do contrato com a Prefeitura.

Este é o terceiro sorteio realizado. Todos os clientes residenciais adimplentes estão participando, e não é preciso se inscrever para concorrer, basta apenas que o usuário esteja com suas contas de água em dia.

A privatização do fornecimento água em Timon foi oficializada pelo prefeito, Luciano Leitoa, em 2015. A Águas de Timon, do grupo Aegea, substituiu o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), companhia pública que até então era responsável pelos serviços de abastecimento d’água e saneamento básico na cidade.

A iniciativa até hoje é comemorado pela melhora no serviço e redução de gastos por parte da administração municipal. A concessionária pretende realizar investimentos da ordem de R$ 180 milhões nos próximos anos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.