Notícia

“Será muito constrangedor e até insano”, diz Eliziane caso Câmara não aceite denuncia contra Temer

A deputada federal Eliziane Gama usou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira, 12, para comentar o parecer do deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) pela aceitação de denúncia por crime de corrupção passiva contra Michel Temer.

“Será muito constrangedor e até insano se esta casa, este plenário, não admitir um relatório de um relator do partido do presidente da República que é denunciado por crime comum, dentro os outros que ainda virão este agora corrupção passiva”.

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara começou hoje a fase de debate sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer. A análise da acusação pelo crime de corrupção passiva apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra Temer pelos membros da CCJ é uma das etapas do processo antes de seguir para votação no plenário da Câmara.

Segundo a deputada, mais de 40% da população tem vergonha de ser brasileira e um dos motivos seria a conduta do peemedebista.

“Entre os vários alimentos, eu não tenho nenhuma duvida que um deles seja a atuação e a permanência do atual presidente Michel Temer”.

Implacável no combate à corrupção, Gama votou a favor da cassação da ex-presidente Dilma; agora, mantém a coerência ao defender a abertura de inquérito contra Temer.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.