PCdoB lança pré-candidato em Santo Antônio dos Lopes

tiago mendona santo antonio dos lopes (1)

O PCdoB lançou o jovem Tiago Mendonça como pré-candidato a prefeito do município de Santo Antônio dos Lopes (MA), tendo como vice Cláudio Lima. A indicação do nome de Tiago partiu do atual prefeito do município Eunélio Mendonça e da deputada estadual Ana do Gás.

O prefeito Eunélio enalteceu a juventude de Tiago que tem apenas 21 anos e aproveitou a oportunidade para fazer críticas à oposição. “Vamos dá continuidade ao trabalho com Tiago e não voltar para o tempo das estradas cortadas, de seis meses sem água, como acontecia no passado”.

A deputada Ana do Gás falou da importância de eleger Tiago e que vai acompanhar o pré-candidato junto ao governador Flávio Dino. “Eu peço a todos para continuarmos seguindo em frente. Eu estarei com cada um de vocês em todos os lugares deste município para retribuir com responsabilidade os votos que vocês me deram, para que eu estivesse exercendo o cargo de deputada estadual ao lado do governador Flávio Dino, que no mês que vem estará em nossa cidade”, garantiu Ana.

No momento mais esperado, um lance curioso, quando o pré-candidato Tiago Mendonça começou a discursar o jovem se emocionou e não conseguiu terminar sua fala, as pessoas que foram até o lançamento da pré-candidatura ficaram esperando o jovem se acalmar, mas não teve jeito. Coube a deputada Ana do Gás, completar o discurso do pré-candidato com uma oração e por fim declarar o apoio dela e do atual prefeito.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.