Notícia

Dois novos pré-candidatos a prefeito de São Luís

Mais dois políticos lançaram pré-candidatura a Prefeitura de São Luís. A ultraesquerda definiu como pré-candidato o nome do servidor público, sindicalista, economista, bacharel em Direito e mestre em Políticas Públicas Valdeny Barros do PSOL.

A definição saiu em um encontro do diretório municipal do partido.  O PSOL vai priorizar a aliança com o PCB e PSTU, formando uma Frente de Esquerda em São Luís. As conversas com as legendas ocorrem desde o ano passado e tudo indica que irá prosperar, já que o PSTU elegeu como prioridade formar bancada na Câmara de Vereadores.

Outro que decidiu tentar viabilizar uma candidatura é o secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Neto Evangelista. Segundo o deputado, o senador Aécio Neves deu o aval para iniciar o trabalho de fortalecimento interno de sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

“Vou começar a trabalhar para valer para viabilizar minha candidatura, pois até o momento não estava engajado nesta questão, mas já que recebi sinal verde da direção nacional, acredito no meu potencial e vou a lutar por ela”, disse Neto.

Mas os planos de Neto não devem se confirmar, já que a deputada Eliziane Gama tem feito de tudo para atrair os tucanos para sua chapa nas eleições de outubro e pelas informações que surgem as conversas estariam bem adiantadas.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.