Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Luciano Genésio pode abrir mão de candidatura para assumir vaga na Assembleia

Ainda é cedo para confirmar, mas ao que tudo indica uma grande aliança está sendo formada em Pinheiro e Chapadinha e assim levar o suplente de deputado estadual, Luciano Genésio, a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Luciano, que no mês passado se filiou ao PP e já anunciou que é pré-candidato a prefeito de Pinheiro, também é suplente de deputado estadual, e teria muito interesse em assumir a vaga. Através de interlocutores, uma composição entre o pré-candidato Leonardo Sá (PCdoB) e Luciano estaria sendo traçada.

Aliados do governador Flávio Dino não desejam ter mais de um candidato em cada município e aposta em Leonardo Sá como candidato a prefeito em Pinheiro. O problema é que seus principais concorrentes são o atual prefeito Filuca Mendes e o próprio Luciano Genésio, que até bem pouco tempo atrás era Superintendente de Articulação Política na Regional de Pinheiro. Ainda assim há a possibilidade de formação de uma aliança entre o PCdoB de Leonardo e o PP de Luciano.

Neste imbróglio surge o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), que deseja ser candidato a prefeito em Chapadinha, no município uma das principais lideranças políticas é o ex-candidato a deputado federal Dr. Talvane Hortegal, pai de Thaiza Hortegal, que é esposa de Luciano Genésio.

A proposta seria uma chapa formada como o pré-candidato a prefeito em Pinheiro, Leonardo Sá, tendo como vice o próprio Genésio ou ele indicado alguém para a composição, e em Chapadinha Levi Pontes ganharia o apoio da família Hortegal, saindo assim com grande chance de se eleger no município. Sendo eleito, quem assumiria a sua vaga na Assembleia seria Luciano.

As conversas estão sendo feitas através de assessores e ainda é cedo para confirmar essa aliança. Como envolve dois municípios e várias lideranças políticas, é preciso que cada um seja flexível nas suas pretensões, mas é inegável que caso toda essa articulação se confirme o PCdoB deve garantir dois importantes municípios e teríamos um novo deputado na Assembleia.

4 Comnetários

  1. Blogueiro publique a verdade . Mais um factoide implantado pelo sem voto do Leonardo sa e otelino e o p c do B . Estão desesperado com a candidatura de Luciano Genesio que cada dia cresce mais em pinheiro e será o próximo prefeito de pinheiro o povo quer . Agora esta turma do p c do B mentindo Luciano nunca fez o tal de acordo com sem voto do Leonardo que não tem voto nem pra se eleger vereador

  2. A cada dia você fala uma besteira. quem tem voto em Pinheiro é Luciano os outro tem dinheiro e como Pinheiro é a terra da corrupção eles acham que ganham eleição. Leonardo está perdido junto com rato branco o rato já que colocar é a mulher dele como vice e ele não fala no povo de Pinheiro. ele só fala é que Leonardo é do Partido do governador como se em Pinheiro ou em todo Brasil se vota em partido aqui em Pinheiro se vota é em candidato e o candidato é Luciano o verdadeiro opositor ao grupo Sarney . e tem mais Leonardo foi criado na cozinha do Filuca, criado politicamente e Othelino è aliado de Victor Mendes inclusive fizeram dobradinha em vários municípios na ultima eleição!

Comments are closed.